O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque para um navegador moderno para ter uma melhor experiência no SíndicoNet 😉

Saiba mais ×
Segurança

Assaltos em Niterói

Polícia está na busca de quadrilha especializada em apartamentos

sexta-feira, 31 de julho de 2015
WhatsApp
LinkedIn

Polícia busca quadrilha que assalta apartamentos em Niterói

 
A polícia procura um grupo que tem assaltado apartamentos de luxo em Icaraí, em Niterói, na Região Metropolitana do Rio. Os bandidos entram como se fossem moradores e levam joias, dinheiro e até perfumes usados, como mostrou a reportagem de Márcia Brasil, Tássia Thum e Diego Haidar no RJTV desta quarta-feira (29).
 
As imagens mostram duas mulheres e um homem entrando no prédio. Vestidos com roupa de ginástica, parece até que acabaram de voltar de uma corrida na praia. Mas eles não são moradores e o porteiro não se dá conta disso. Nada pergunta e deixa todo mundo entrar.
 
Confira a reportagem do RJTV
 
A mulher de blusa branca e o homem estão de boné. A mulher de cinza, de óculos, é a única com uma mochila, vazia. Eles sempre andam de cabeças baixas, para disfarçar e não chamar atenção. Parecem conhecer o caminho e vão direto pro elevador de serviço.
 
A polícia contou que os bandidos percorreram vários andares procurando apartamentos em que não havia ninguém no momento. Em um dos andares, eles arrombaram a porta e roubaram joias e dinheiro.
 
Depois, os bandidos descobriram que, no mesmo piso, o apartamento vizinho também estava vazio. Mais uma vez, arrombaram a porta, entraram e roubaram euros, dólares, mais de 20 vidros de perfumes importados e relógios de marcas famosas. Os moradores só perceberam a ação dos bandidos no dia seguinte.
 
“Quando eu cheguei em casa, percebi que as coisas estavam mexidas dentro de casa, no quarto da minha mãe. Só que como ela tinha chegado de viagem aquele dia, uma viagem longa, eu acreditei que pudesse ser mala que ela estivesse desfazendo”, relata um morador.
 
Os moradores do prédio estão assustados e com medo de os bandidos voltarem.
 
“A sensação é de humilhação. A pessoa entra dentro da sua casa, revira a sua casa, mexe onde quer, faz o que quer e vai embora como se não tivesse feito nada. Para entrar e para sair a facilidade foi muito grande”, reclama a vítima.
 
Os bandidos permaneceram no prédio por quase duas horas. Às 17h06, eles saíram cada um com uma bolsa e fizeram o mesmo trajeto: elevador de serviço, hall... Eles até se atrapalharam com a saída. Ao deixar o prédio, mais uma vez o porteiro não fala nada e abre a porta para os bandidos.

Fonte: http://www.secovirio.com.br/

Matérias recomendadas

Web Stories

Ver mais

Newsletter

Captcha obrigatório

Confirmar e-mail

Uma mensagem de confirmação foi enviada para seu e-mail cadastrado. Acesse sua conta de email e clique no botão para validar o acesso.

Esta é uma medida para termos certeza que ninguém está utilizando seu endereço de email sem o seu conhecimento.
Ao informar os seus dados, você confirma que está de acordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso do Síndico.
Aviso importante:

O portal SíndicoNet é apenas uma plataforma de aproximação, e não oferece quaisquer garantias, implícitas ou explicitas, sobre os produtos e serviços disponibilizados nesta seção. Assim, o portal SíndicoNet não se responsabiliza, a qualquer título, pelos serviços ou produtos comercializados pelos fornecedores listados nesta seção, sendo sua contratação por conta e risco do usuário, que fica ciente que todos os eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da contratação/aquisição dos serviços e produtos listados nesta seção são de responsabilidade exclusiva do fornecedor contratado, sem qualquer solidariedade ou subsidiariedade do Portal SíndicoNet.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Não encontrei o que procurava Quero anunciar no SíndicoNet