O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque para um navegador moderno para ter uma melhor experiência no SíndicoNet 😉

Saiba mais ×
Inadimplência em condomínios

Aumento na inadimplência

Enquete mostrou que devedores aumentaram em 51% dos condomínios

18/08/15 11:06 - Atualizado há 8 anos
WhatsApp
LinkedIn
Enquete mostrou que devedores aumentaram em 51% dos condomínios

Na nossa última enquete do SíndicoNet perguntamos: Devido a crise, o seu condomínio tem sentido um aumento na inadimplência, em comparação com outros anos?

Com 203 votos no total, a enquete mostrou que devedores aumentaram em 51% dos condomínios.

A opção com mais votos foi "Não, nossa taxa de inadimplência se manteve estável", com 86 votos e representando 42% do total.

"O percentual de devedores aumentou pouco (até 15%)" foi a segunda alternativa mais escolhida, com 29% do total e somando 58 votos.

Já a opção que seria o pior cenário para os condomínios, a opção " A taxa de inadimplência aumentou bastante (mais de 15%)"  representou a realidade de cerca de 22% dos votantes - e somou 44 votos.

Por outro lado, a alternativa "Nosso percentual de inadimplentes diminuiu esse ano" foi a menos escolhida: chegou a apenas 15 votos e representou 7% do total.

Ou seja, mesmo com o mercado em um momento negativo, 49% dos votantes da enquete não viveu aumento da inadimplência em seu condomínio.

Matérias recomendadas

Web Stories

Ver mais

Newsletter

Captcha obrigatório

Confirmar e-mail

Uma mensagem de confirmação foi enviada para seu e-mail cadastrado. Acesse sua conta de email e clique no botão para validar o acesso.

Esta é uma medida para termos certeza que ninguém está utilizando seu endereço de email sem o seu conhecimento.
Ao informar os seus dados, você confirma que está de acordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso do Síndico.
Aviso importante:

O portal SíndicoNet é apenas uma plataforma de aproximação, e não oferece quaisquer garantias, implícitas ou explicitas, sobre os produtos e serviços disponibilizados nesta seção. Assim, o portal SíndicoNet não se responsabiliza, a qualquer título, pelos serviços ou produtos comercializados pelos fornecedores listados nesta seção, sendo sua contratação por conta e risco do usuário, que fica ciente que todos os eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da contratação/aquisição dos serviços e produtos listados nesta seção são de responsabilidade exclusiva do fornecedor contratado, sem qualquer solidariedade ou subsidiariedade do Portal SíndicoNet.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Não encontrei o que procurava Quero anunciar no SíndicoNet