Pontuação

Entenda como funciona a pontuação
  • Início 100 pontos
  • Perguntar -5 pontos
  • Responder 5 pontos
  • Boa Resposta 7 pontos

Qual o salário do zelador de condominio residencial?

Por: Thaissa guerra

Meu condominio são 6 andares com 6 apartamentos por andar, perfazendo um total de 36 unidades, ainda tem o PUC.
Temos 1 zelador; 2 limpezas gerais e 4 porteiros. O nosso zelador diz que ganha 800,00 da firma que nos atende, estamos querendo admiti-lo como funcionário do condominio, qual o salário do zelador de acordo com o sindicato deles.

1249 dias atrás
Aviso: O portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo ou mensagens veiculados nesse espaço.

Respostas (5)

• Kleber Gonçalves de Almeida respondeu há 1248 dias atrás

Boa tarde,

Salário zelador em São Paulo - R$ 878,70 correspondendo ao valor horário de R$ 3,99

• Thaissa guerra respondeu Kleber Gonçalves de Almeida há 1248 dias atrás

Desculpe, preciso saber o valor no Rio de Janeiro.

• Maria Telma Falcão de Carvalho respondeu há 1248 dias atrás

Rosangela,
    Cada Estado tem seu sindicato, portato, procure entrar no site www.secovirj,com.br, pois lá tem a ultima convenção da categoria.

• Luiz Claudio Meireles Lopes respondeu há 147 dias atrás

Em alguns condomínios o salário de um zelador com competências avançadas pode chegar a R$ 4.000,00 ou mais,é necessário contatar o sindicato e avaliar o profissional,pois se o mesmo for um profissional de responsabilidade,confiança e grau técnico elevado,vale a pena pagar um bom salário do que cair nas mãos de desconhecidos,

• Lucas Nascimento respondeu há 147 dias atrás

O meu zelador tem um salário de aprox. R$ 2400,00.

É uma pessoa de confiança, mora no local, tem outras funções e muita experiência na área. É meu braço direito praticamente, já que eu não sou sindico profissional e tenho o meu emprego normal.

Condomínio com 296 apartamentos.

Abs