Olá estou aqui mais uma vez com mais um problema em meu condomínio desta vez é vazamento de gás na tubulação de distribuição.
Desde quarta feira dia 23/07/2014, que esta um, abre e fecha do registro de gás. Primeiro o vazamento apareceu no 5º andar, o sindico chamou uma técnico que veio na 5ª feira que mexeu e horas depois devido a pressão o vazamento reapareceu no 6º andar...chamou-se o técnico novamente este só apareceu no sábado mexeu, e abandonou o serviço, logo após o morador do 5º andar questioná-lo e descobrir que o tal técnico que o sindico arrumou e paga para fazer manutenção não é capacitado para o serviço.
Chamaram a empresa de gás que só veio 48 horas, disseram que eles vieram ontem segunda feira, mas quando eu cheguei do trabalho as 23:00 hs, meus vizinhos tinham acabado de fechar novamente o registro porque desta vez o vazamento se deu no meu andar 9º.
Mandei um e-mail para o sindico cobrando providencias ele me respondeu que iria simplesmente fechar o gás enquanto persistisse o vazamento e que não iria seguir orientação do morador do 5º andar de abrir e fechar o registro ( o morador do quinto andar deu apenas uma sugestão que naquele momento diante a omissão do sindico pareceu viável e que não foi seguida apenas isso, mas ele para se livrar do problema já esta envolvendo outras pessoas.
Quero saber o que devo fazer em relação ao sindico, pois o vazamento é na área comum e ele não esta tomando nenhuma providencia para sanar o problema.