Aumento abusivo na fatura de luz. Como devemos proceder?

Há seis meses estamos morando em um novo apto, de 2 quartos, em São José, SC. Nossa fatura de luz está na faixa de R$ 39,00 A R$ 45,00. Em fevereiro pagamos R$39,59, com leitura de 679. Esta semana recebemos a fatura para pagamento de março, referência fevereiro, no valor de R$ 996,00, com leitura de 2393. Questionamos esses valores junto a operadora e eles nos informam que a leitura está normal, sendo que em nosso apto existe fuga de energia ou outro problema. Isso é um absurdo, pois no apto nao existe nenhuma foga de energia. Pode ser tratar de gato ou problema no relógio? Na segunda vou na operadora, depois na construtora e no Procon. A fatura vence dia 10 de março. Solicitamos análise do relógio mas a operadora informou que eles fazem isso em 30 dias. Solicitamos informações para comparar as leituras mas a operadora não informa. Se em fevereiro foi 679 porque agora vem com 2393? O que pode estar acontecendo?

Imagem de perfil Jean Hermógenes Saibro
Condômino(a)


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