Somos obrigados a pagar locação e gastos para o Síndico administar o Condomínio?

Prezados, Moro em um condomínio enorme, que subdivide-se em três: Torres, Casas e Mall. Possuímos apenas um síndico. Em uma ATA de Assembleia Extraordinária (onde na verdade só foram convocados os conselheiros dos 3 Sub-condomínios) foi informado pelo Síndico a necessidade de implementar uma administração central no condomínio. A ideia foi que essa administradora fosse localizada no Suncondomínio Mall. Com isso o Síndico já esta implementando este sistema, fazendo com que seja dividido por três os gastos da locação, funcionários, além de móveis ali presentes nessa tal "Administração Central". Cabe informar que essa tal administração é do Síndico e não da nossa Administradora. No entanto por diversos motivos, um deles, pelo Condomínio Torres estar no vermelho, não concordamos com estes gastos extras, além de que será inútil tal Administração Central. Na convenção existe uma cláusula que fala da possibilidade da implementação dessa tal "Administração Central, no entanto não dos gastos a ela e tão absurdos. Por isso questiono a possibilidade de acabar com essa Administração Central. Não teria que ser aprovada por uma Assembleia Extraordinária dos MORADORES? Existe algo em outro sentido que faça com que não paguemos esses gastos inúteis??

Imagem de perfil REBECA DE SÁ SCHIAVO MATIAS
Condômino(a)


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