Instalação telefônica

Olá Estou enfrentando um pequeno problema no condomínio que moro, fui tentar instalar a linha telefônica da Vivo e não estou conseguindo devido a problemas no cabo. Moro em uma casa alugada em um condomínio fechado uma única rua em que a construtora já entrega todas as casas prontas. Um técnico veio aí local e disse que o cabo que está disponível não é para o telefone e deve ser trocado. Fui conversar com a síndica do condomínio e ela disse que o condomínio não deixou nenhum cabo de telefone pré passado nas casas e que vai eu queria devo eu arcar com essa instalação. O condomínio neste caso a construtora não devia ter deixado um cabo já passado nas casas? Gostaria de saber se essa afirmação minha procede, pasta saber quem deve arcar com essa instalação. Muito obrigado.

Imagem de perfil Gildásio Silva
Inquilino(a)


Respostas 3

Ilustração de um casal procurando por algo que está embaixo do sofá
Não encontrou o que procurava?
Relaxa! No Conviver sua pergunta é respondida em poucos minutos, vamos lá?