Contrato com empresa de elevadores

Fiz um contrato com uma empresa de elevadores para pagar uma mensalidade pela manutenção e serviços 24h. Ocorre que ao cadastrar o boleto, um funcionário desta empresa errou o valor e digitou um valor 40% acima do acerto contratual. Os boletos que recebo não consigo pagar pois os valores estão errados. Tentei ligar para eles para corrigirem e eles me enrolam a 3 meses. Este mês recebi uma notificação do escritório jurídico que presta serviços para esta empresa ameaçando executar meu condominio. O que devo fazer? eu tento entrar em contato com a empresa de elevadores e eles sao extremamente enrolados, dizem que vao resolver e simplesmente me ignoram. Tenho e-mails e conversas por telefone que comprovam tudo, bem como o contrato e os boletos com o valor errado. O que fazer?

Imagem de perfil Marco tulio zaghi pacheco
Síndico(a)


Respostas 2

Ilustração de um casal procurando por algo que está embaixo do sofá
Não encontrou o que procurava?
Relaxa! No Conviver sua pergunta é respondida em poucos minutos, vamos lá?