Sou inquilino de um codomínio e possuo tv por assinatura.

ocorre que após a realização nos serviços nos interfones realizados pelo condomínio,o sinal da tv por assinatura caiu. Reclamei, contudo, o condomínio respondeu falando que os serviços realizados não interferiram no funcionamento dos cabos da tv por assinatura (outro condômino também reclamou da queda de sinal). Como não tenho conhecimento técnico aceitei a resposta e paguei um técnico para vir consertar. O técnico consertou e não entrei em mais detalhes, pois imaginava que não iria ocorrer novamente. Agora, após 1 semana, meu sinal cai novamente e para minha surpresa, no mesmo momento em que estão sendo realizados serviços pelo condomínio na antena coletiva. (outro condômino também reclamou que o sinal caiu). Reclamei novamente e, do mesmo modo, eles disseram que na tubulação e sistema que envolve a tv por assinatura nada foi mexido e não irão pagar técnico para vir consertar. Não sei como proceder, pois além de não possuir conhecimento técnico para afirmar com toda certeza que é ou não culpa dos serviços realizados pelo condomínio, acho de uma conhecidência gritante o sinal da tv cair por duas vezes no mesmo dia e horário em os serviços estão sendo realizados pelo condomínio. No caso, precisaria de um laudo técnico, mas acho trabalho demais por pouca coisa. E aí? o que vocês acham como devo proceder?

Imagem de perfil ALEXANDRE LUIZ C DA SILVA
Inquilino(a)


Respostas 2

Ilustração de um casal procurando por algo que está embaixo do sofá
Não encontrou o que procurava?
Relaxa! No Conviver sua pergunta é respondida em poucos minutos, vamos lá?