O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque para um navegador moderno para ter uma melhor experiência no SíndicoNet 😉

Saiba mais ×
Mercado

Condomínios-Clube em São Paulo

Em 2010, arredores da capital ganharam mais lançamentos do tipo

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013
WhatsApp
LinkedIn

Número de condomínios-clubes lançados fora da capital é maior do que em SP

 
Dentre os 72 empreendimentos considerados condomínios-clubes lançados na Grande São Paulo em 2010, 49 deles estão fora da capital. É o que aponta levantamento feito pela imobiliária Coelho da Fonseca.
 
No ano passado, os condomínios-clubes representaram 7% dos empreendimentos lançados na região. Fora de São Paulo, Guarulhos é a cidade com maior número de empreendimentos (9), em seguida aparecem Mogi das Cruzes (8) e São Bernardo do Campo (6).
 
Os critérios usados para computar os condomínios-clubes foram: metragem do terreno acima de 2.500 m², mais de uma torre e mais de 100 unidades. Estes condomínios têm como itens de lazer, ao menos, salão de ginástica, salão de festas, piscina e churrasqueira.
 
"Como são empreendimentos com terreno maior, é possível implantar mais elementos de lazer e essa é uma demanda de clientes de todas as classes",
 
explica Fátima Rodrigues, diretora da Coelho da Fonseca.
 
Dentre os lançamentos de fora da capital, 60% das 11.439 unidades custam até R$ 250 mil -- imóveis considerados para classe C e D. Já em São Paulo, a situação é outra: apenas 20% (de 5.556) estão neste patamar.
 

Fonte: http://www.jornalfloripa.com.br/brasil/index1.php?pg=verjornalfloripa&id=6716

Matérias recomendadas

Web Stories

Ver mais

Newsletter

Captcha obrigatório

Confirmar e-mail

Uma mensagem de confirmação foi enviada para seu e-mail cadastrado. Acesse sua conta de email e clique no botão para validar o acesso.

Esta é uma medida para termos certeza que ninguém está utilizando seu endereço de email sem o seu conhecimento.
Ao informar os seus dados, você confirma que está de acordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso do Síndico.
Aviso importante:

O portal SíndicoNet é apenas uma plataforma de aproximação, e não oferece quaisquer garantias, implícitas ou explicitas, sobre os produtos e serviços disponibilizados nesta seção. Assim, o portal SíndicoNet não se responsabiliza, a qualquer título, pelos serviços ou produtos comercializados pelos fornecedores listados nesta seção, sendo sua contratação por conta e risco do usuário, que fica ciente que todos os eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da contratação/aquisição dos serviços e produtos listados nesta seção são de responsabilidade exclusiva do fornecedor contratado, sem qualquer solidariedade ou subsidiariedade do Portal SíndicoNet.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Não encontrei o que procurava Quero anunciar no SíndicoNet