O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque para um navegador moderno para ter uma melhor experiência no SíndicoNet 😉

Saiba mais ×
Mercado

Conheça o novo SíndicoNet

Portal completa 20 anos com nova roupagem e novidades

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2020
WhatsApp
LinkedIn
Portal completa 20 anos com nova roupagem e novidades

Esse ano é especial para nós do SíndicoNet: comemoramos vinte anos no ar! E nosso presente para você é um SíndicoNet totalmente repaginado, de cara nova e cheio de novidades! Queremos agradecer demais a sua audiência e confiança nas últimas duas décadas. Obrigado por ajudar a fazer do SíndicoNet o portal respeitado que ele é hoje, cheio de vida e com a enorme responsabilidade de ser o braço direito do síndico brasileiro.

Marcos

Além das duas décadas de vida, esse ano atingimos muitas marcas importantes:

São números que comprovam que o SíndicoNet não é apenas uma referência no setor: mostra que estamos sempre muito bem acompanhados pelos nossos usuários!

História

Temos orgulho de dizer que somos pioneiros na Internet brasileira. Desde 1996, quando o SíndicoNet entrou no ar, não medimos esforços para compreender as necessidades e atender às demandas do síndico ou administrador de condomínio. Veja abaixo um pouco da evolução do SíndicoNet daquela época até os dias de hoje:

Novo logo e as cores do SíndicoNet

Nosso último logo estava no ar desde 1999. Desde então, muita coisa mudou. A internet passou a permear a vida das pessoas de uma forma muito mais marcante. A velocidade que a informação se espalha aumentou na mesma medida. Por isso, quisemos apresentar um novo logo. Um símbolo que refletisse a evolução vivida pelo SíndicoNet nesses últimos anos. Confira um pouco da construção da nova marca:

O cubo do símbolo tem vários significados na construção da marca: a conexão entre pessoas, a convergência de pontos que representam nossos valores, a figura geométrica como base de qualquer edificação, além da modularidade do portal com muitos serviços e canais complementares também representados pelas cores.

Mais novidades

Novo layout: a nova organização deixa o portal mais intuitivo e fácil de navegar.

“O novo layout foi desenvolvido para trazer uma experiência positiva para nossos usuários e a certeza de que ele encontrará o que procura rapidamente e com uma sensação de ‘aqui eu consigo tudo o que quero e preciso’”, exemplifica Julio Paim, diretor do SíndicoNet.

100% responsivo: acessível por qualquer device: seja desktop, tablets ou smartphones.

Com essa grande atualização acontecendo no portal, os gadgets não podiam ficar de fora. Agora todos os canais do SíndicoNet, incluindo os cursos e cotações, estão acessíveis seja via desktop, tablet, smartphone, etc. É o SíndicoNet com você, de onde você estiver.

Melhor navegação e usabilidade: com a reorganização de destaques e conteúdos no portal, a leitura e busca por conteúdos e serviços específicos ficou ainda mais objetiva: em dois cliques é possível alcançar praticamente todo o conteúdo!

Fornecedores: atendendo a pedidos, agora você pode fazer cotações e checar avaliações das empresas de qualquer dispositivo, além de contar com uma nova navegação ainda mais intuitiva

Nosso portal também melhorou a leitura: o tamanho das fontes aumentou, assim como as imagens. Tudo para facilitar ainda mais a experiência do leitor do portal.

Calendário de cursos e eventos: agora temos um calendário, onde publicaremos os principais eventos e cursos do setor em todas as regiões

E vem mais novidade por aí

O novo portal SíndicoNet é só uma das nossas novidades para comemorar os nossos 20 anos. Aguarde, durante esse ano traremos várias outras novidades e melhorias para você. Afinal, nossa missão é facilitar ao máximo a sua gestão e vida em condomínio! Esperamos que goste do novo SíndicoNet... Esse presente é para você!

Não deixe de comentar abaixo sobre o que achou do novo portal!  

Matérias recomendadas

Web Stories

Ver mais

Newsletter

Captcha obrigatório

Confirmar e-mail

Uma mensagem de confirmação foi enviada para seu e-mail cadastrado. Acesse sua conta de email e clique no botão para validar o acesso.

Esta é uma medida para termos certeza que ninguém está utilizando seu endereço de email sem o seu conhecimento.
Ao informar os seus dados, você confirma que está de acordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso do Síndico.
Aviso importante:

O portal SíndicoNet é apenas uma plataforma de aproximação, e não oferece quaisquer garantias, implícitas ou explicitas, sobre os produtos e serviços disponibilizados nesta seção. Assim, o portal SíndicoNet não se responsabiliza, a qualquer título, pelos serviços ou produtos comercializados pelos fornecedores listados nesta seção, sendo sua contratação por conta e risco do usuário, que fica ciente que todos os eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da contratação/aquisição dos serviços e produtos listados nesta seção são de responsabilidade exclusiva do fornecedor contratado, sem qualquer solidariedade ou subsidiariedade do Portal SíndicoNet.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Não encontrei o que procurava Quero anunciar no SíndicoNet