Limpeza em condomínios

Introdução - Limpeza em condomínios

Guia para orientação de funcionários de limpeza

Para manter os diversos ambientes de um condomínio limpos, otimizando gastos e tempo, é necessário, além de bons profissonais, ter um bom planejamento.Este Guia SíndicoNet apresenta roteiro, lista de compras, controle de estoque, dicas, etc. Tudo para você imprimir e repassar aos seus funcionários.

Utilize o índice na caixa acima para acessar as páginas desse Guia

Fontes consultadas: Ângelo Morena - diretor da Uniabralimp; Durval dos Santos Monteiro – Supervisor de vendas e inspetor de limpeza técnica da Globo Máster; A Queridinha prataria; Arte Própria; Athetic Way Comércio de equipamentos para ginástica e fisioterapia; Orimad Brinquedos em madeira; Traquinagem brinquedos

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo

Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada, confirme em seu email.

carregando...