Mercado

Periculosidade para porteiros

Se aprovada, medida irá impactar no bolso dos condôminos. Veja o que os leitores acham

Publicado em: quarta-feira, 6 de março de 2013

Se aprovada, medida irá impactar no bolso dos condôminos

Uma cobrança a mais para quem mora em condomínio ou pagamento justo para quem se expõe ao perigo? É difícil saber quem está certo, mas a possibilidade de porteiros de condomínios começarem a receber adicional de periculosidade gera muito barulho.

Uns pensam que o dever de oferecer segurança é do Estado. Outros argumentam que os porteiros, principalmente nos grandes e violentos centros urbanos, realmente merecem o adicional, já que seu trabalho realmente o expõe ao perigo. Por isso, o SíndicoNet perguntou o que seus leitores pensavam sobre a medida.

Dos mais de 400 votos que a enquete recebeu, 43% dos votantes se declarou “completamente contra”. Os que apenas discordaram somaram 22%. Já os que se manifestaram ser “a favor” são 18% e os “completamente a favor”, 17%.Ou seja: 65% dos votantes são contra a medida, ao passo que 35% são a favor. O SíndicoNet está acompanhando de perto essa discussão.

E você, qual a sua opinião? Use os campos de comentário via facebook abaixo e deixe a sua opinião registrada!

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo

Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada, confirme em seu email.

carregando...