Pergunta

Jacqueline Martins

Quanto tempo a procuração particular tem validade para ser apresentada em assembléia?

Por Jacqueline Martins, 1819 dias atrás

Aviso: O portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo ou mensagens veiculados nesse espaço.


Respostas (3)

Ronald Oliveira
Ronald Oliveira respondeu 1819 dias atrás

Se na procuração não tiver data. Ela pode ser usada em qualquer momento. Agora se tiver datada e informando que so serve para aquele dia, não tem como usar depois.

O ideal é que a PROCURAÇÃO SEJA apresentada no momento da assembleia.

DelimaSindico
DelimaSindico respondeu 1819 dias atrás

Depende de quem nomeia. Voce pode fazer uma procuração específica para uma determinada assembleia, ou uma uma mais detalhada nomeando seu procurador a representá-la em outros seguimentos por um ou mais anos. O importante é ler a procuração no dia da assembleia e verificar qual a validade.

E. Rui Franco
E. Rui Franco respondeu 1819 dias atrás

Jaqueline, Tudo vai depender de quem outorgou a procuração. Se para uma determinada assembléia, vence no dia da assembléia, se para representa-lo em todas, se não for cassada, será válida. Se para representa-lo dentro e fora do Condomínio, só quando for cassada. Desnecessário dizer, que se ele for válida até tal data......

Ranking do Mês

Usuários que mais respondem as perguntas

Pontuação
Entenda como funciona
Ranking geral
Aviso importante:

As recomendações contidas nesta seção são realizadas pelos próprios usuários do Portal SíndicoNet, que não revisa nem controla as respostas apresentadas. Desta forma, o Portal SíndicoNet não assume nenhuma responsabilidade, a qualquer título, pela correção ou exatidão das respostas apresentadas, que são de responsabilidade exclusiva de seus autores. Neste sentido, o Portal SíndicoNet não se responsabiliza por nenhum dano, a qualquer título, decorrente da utilização das recomendações contidas nesta seção. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo

Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada, confirme em seu email.

carregando...