Síndico, como se defender e atender os moradores descontentes?

Meu marido é síndico no condomínio e 5 pessoas ñ gostaram de ter recebido notificações e tb da regra votada em assembléia.Se juntaram e o estão difamando p/ os outros. Batendo de porta em porta falando mal dele. O que ele deve fazer legalmente?Detalhe é que as 5 pessoas fazem parte do conselho. Ocorreu um a situação esses dias, onde pela manhã, meu marido estava saindo p correr e viu o cachorro da vizinha tinha fugido, pegou e colocou do lado de dentro do muro. Pois agora ela está alegando invasão. Coação. Outro problema recente, foi que um dos porteiros é parente de um desses moradores, e comprou a briga deles, e quando meu marido foi conversar com ele sobre assuntos do condominio, ele se exaltou, gritou xingou-o, depois abandou o serviço no meio da noite. Mandamos embora no dia seguinte, porém o conselho se juntou e mandou um papel desautorizando o sindico. meu marido ignorou e seguiu em frente com o processo. depois de dois dias o porteiro apareceu querendo trabalhar, o conselho se juntou la na frente, chamou mais moradores que nem sabiam o que estava acontecendo. Enfim, filmamos a situação. Estamos cansados de tudo isso, mas meu marido ñ quer deixar de ser síndico. Ele gosta, e até o momento só fez coisas boas, mantém as contas em dia e disposição p/ quem quiser. O que fazemos??? Nos ajudem.. ONtem contratamos uma assesoria juridica p/ nos ajudar.

Imagem de perfil Pessoa bloqueada

Respostas 4