Divulgação de empresa prestadora de serviços em condominios

Possuo uma empresa prestadora ded serviços da area da saude. Dentre outors, prestamos o serviço de personal trainer, nutricionista e tratamentos de estetica. Nosso profissionais vao sempre ate o cliente no local em que lee desejar. Desta forma, gostaria de fazer divulgação em condominios. Será que é uma boa opção entrar em cotnato com as administradoras de condominio e oferecer um percentual do valor para cada cliente que fidelize? Elas ficariam encarregadas de falarem com o responsavel para distribuirem os folders junto com as correspondencias de cada unidade. Nao estou falando no serviço de pay per use pq muitos condominios nao possuem esse tipo de serviço, mas sim em dar uma comissão como agradecimento. Será q isso seria interessante ou é perd de tempo? Agradeço desde já.

Imagem de perfil Thais Rabha

Respostas 3