O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque para um navegador moderno para ter uma melhor experiência no SíndicoNet 😉

Saiba mais ×
Manutenção

Vazamento de gás

Em São Luís, condomínio passa por vistoria de bombeiros e engenheiros

terça-feira, 5 de março de 2013
WhatsApp
LinkedIn

 Vazamento de gás assusta moradores de condomínio em São Luís

Vazamento aconteceu no domingo (3), no condomínio Brisas do Calhau.Engenheiros e bombeiros fizeram vistoria no local.
 
Moradores do Condomínio Brisas do Calhau, em São Luís, tiveram um susto na manhã de domingo (3). Houve vazamento de gás em um dos blocos do condomínio e, para resolver o problema, a Cyrela, empresa responsável pelo empreendimento, deslocou engenheiros para vistoriar o local.
 
O Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão (CBM-MA) também foi chamado e verificou não haver mais vazamento, mas determinou à empresa que interditasse, por tempo indeterminado, a central de gás do bloco do condomínio.
 
Confira a nota da Cyrela na íntegra:
 
A Cyrela Brazil Realty esclarece sobre a vistoria realizada pelo Corpo de Bombeiros na manhã deste domingo, dia 03, em um dos blocos do Condomínio Brisas do Calhau:
1- Assim que comunicada sobre a suspeita de vazamento de gás em uma das unidades do empreendimento os engenheiros realizaram vistoria imediata no local e tomaram todas as medidas necessárias para contornar qualquer incidente;
2- Durante vistoria, o Corpo de Bombeiros verificou não haver mais vazamento;
3- Para atender as determinações do órgão competente, a Cyrela interditou, por tempo indeterminado, a central de gás do bloco;
4- A Cyrela reforça que a transparência e o comprometimento com a segurança dos seus condôminos são os pilares que norteiam a relação com seus clientes.
São Luís, 03 de março de 2013
CYRELA BRAZIL REALTY

Fonte: http://g1.globo.com/

Matérias recomendadas

Web Stories

Ver mais

Newsletter

Captcha obrigatório

Confirmar e-mail

Uma mensagem de confirmação foi enviada para seu e-mail cadastrado. Acesse sua conta de email e clique no botão para validar o acesso.

Esta é uma medida para termos certeza que ninguém está utilizando seu endereço de email sem o seu conhecimento.
Ao informar os seus dados, você confirma que está de acordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso do Síndico.
Aviso importante:

O portal SíndicoNet é apenas uma plataforma de aproximação, e não oferece quaisquer garantias, implícitas ou explicitas, sobre os produtos e serviços disponibilizados nesta seção. Assim, o portal SíndicoNet não se responsabiliza, a qualquer título, pelos serviços ou produtos comercializados pelos fornecedores listados nesta seção, sendo sua contratação por conta e risco do usuário, que fica ciente que todos os eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da contratação/aquisição dos serviços e produtos listados nesta seção são de responsabilidade exclusiva do fornecedor contratado, sem qualquer solidariedade ou subsidiariedade do Portal SíndicoNet.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Não encontrei o que procurava Quero anunciar no SíndicoNet