O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque para um navegador moderno para ter uma melhor experiência no SíndicoNet 😉

Saiba mais ×
Mercado

Novo X usado

Unidade nova em Miami custa o mesmo que uma usada no RJ ou SP

quarta-feira, 27 de março de 2013
WhatsApp
LinkedIn

 Imóvel com marina em Miami vale o mesmo que usado no RJ e SP

Usado em bairro de luxo em São Paulo e no Rio custa o mesmo que um imóvel em um condomínio de luxo em Miami, com marina privativa, mordomo e piscina de borda infinita
 
Com os altos preços dos imóveis em algumas regiões do país, brasileiros têm se sentido atraídos por imóveis vendidos no exterior. A cidade de Miami, na Flórida, é um dos principais focos de atenção. Um condomínio de luxo na cidade com uma marina particular e com previsão para inauguração em 2015 já teve 25% de suas unidades compradas por brasileiros, o equivalente a 120 apartamentos. Os preços dos apartamentos no condomínio partem de 600 mil dólares (1.174.200 reais pela cotação do dia 11 de março de 2013), que é o valor de um apartamento de dois dormitórios com 177 m². Nesta faixa de preço seria possível comprar um apartamento usado de 110 m² em Ipanema, no Rio, ou um de 150 m² no bairro de Higienópolis, em São Paulo.
 
Além do preço de um imóvel antigo em um bairro luxuoso do Rio de Janeiro ou de São Paulo se equiparar ao de alguns novos em Miami do mesmo tamanho ou mesmo maiores, a atração pelos imóveis americanos também pode ser atribuída ao fato de a estrutura de lazer nos imóveis brasileiros mais antigos deixar a desejar em relação à de imóveis como os do condomínio Marina PalmsYacht Club & Residences.
 
Além da marina particular, o condomínio terá serviço de mordomo, piscina de borda infinita, jardim e extensa área verde com vista para os barcos que entram e saem do canal. Serão duas torres com 234 apartamentos e cada uma terá uma academia de ginástica, salas de massagens, estúdios para aulas privadas, café, sala de brinquedos, além de acesso seguro e manobristas 24 horas. Além disso, os apartamentos já vêm com armários na cozinha e banheiros, eletrodomésticos e granitos e mármores nas bancadas.
 
E se aqui no Brasil o serviço de marina deve ser pago à parte, no condomínio em Miami o serviço está incluído na taxa de condomínio mensal e oferece supervisão do deck central onde funcionará o concierge, serviços de preparação dos barcos e de manutenção, e outras facilidades como serviço de abastecimento, loja de conveniência e wi-fi nas docas.
 
O condomínio no Marina Palms terá um custo de 50 centavos de dólar por pé quadrado. Ou seja, um apartamento de 1.904 pés quadrados (ou 177 m²), terá condomínio mensal de 952 dólares, taxa que no Brasil, em muitos casos, equivale apenas ao valor do condomínio, sem contar os custos de marina, que em território nacional costumam partir de 460 reais.
 

Fonte: http://exame.abril.com.br

Matérias recomendadas

Web Stories

Ver mais

Newsletter

Captcha obrigatório

Confirmar e-mail

Uma mensagem de confirmação foi enviada para seu e-mail cadastrado. Acesse sua conta de email e clique no botão para validar o acesso.

Esta é uma medida para termos certeza que ninguém está utilizando seu endereço de email sem o seu conhecimento.
Ao informar os seus dados, você confirma que está de acordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso do Síndico.
Aviso importante:

O portal SíndicoNet é apenas uma plataforma de aproximação, e não oferece quaisquer garantias, implícitas ou explicitas, sobre os produtos e serviços disponibilizados nesta seção. Assim, o portal SíndicoNet não se responsabiliza, a qualquer título, pelos serviços ou produtos comercializados pelos fornecedores listados nesta seção, sendo sua contratação por conta e risco do usuário, que fica ciente que todos os eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da contratação/aquisição dos serviços e produtos listados nesta seção são de responsabilidade exclusiva do fornecedor contratado, sem qualquer solidariedade ou subsidiariedade do Portal SíndicoNet.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Não encontrei o que procurava Quero anunciar no SíndicoNet