O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque para um navegador moderno para ter uma melhor experiência no SíndicoNet 😉

Saiba mais ×
Eventos

Curso de segurança

Aabic promove capacitação sobre segurança condominial em SP

segunda-feira, 25 de março de 2013
WhatsApp
LinkedIn

 Curso aborda segurança de condomínios residenciais e comerciais

Um curso pretende treinar e atualizar os profissionais encarregados do controle de segurança em condomínios residenciais e comerciais na próxima semana, em São Paulo.
 
As aulas são promovidas pela Associação Administradora de Bens Imóveis e Condomínios de São Paulo (Aabic) e serão conduzidas pelo professor Instrutor nos Cursos de Atualização e palestras da Polícia Militar do estado de São Paulo, Waldir de Oliveira Samora.
 
O curso pretende mostrar aos participantes como fazer um bom controle de acesso de pedestres e veículos e quais as medidas e procedimentos em casos de emergência e perigo.
 
O público-alvo são gerentes, zeladores, porteiros, garagistas, recepcionistas, vigias e outros responsáveis por condomínios residenciais e comerciais.
 
São oito horas de treinamento por turma, que serão divididas em duas datas: dias 29 e 30 de abril ou 20 e 21 de maio. Informações pelo tel. 0/xx/11/3887-3372 ou pelo e-mail: eventos@aabic.org.br.

Fonte: www.boainformacao.com.br

Matérias recomendadas

Web Stories

Ver mais

Newsletter

Captcha obrigatório

Confirmar e-mail

Uma mensagem de confirmação foi enviada para seu e-mail cadastrado. Acesse sua conta de email e clique no botão para validar o acesso.

Esta é uma medida para termos certeza que ninguém está utilizando seu endereço de email sem o seu conhecimento.
Ao informar os seus dados, você confirma que está de acordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso do Síndico.
Aviso importante:

O portal SíndicoNet é apenas uma plataforma de aproximação, e não oferece quaisquer garantias, implícitas ou explicitas, sobre os produtos e serviços disponibilizados nesta seção. Assim, o portal SíndicoNet não se responsabiliza, a qualquer título, pelos serviços ou produtos comercializados pelos fornecedores listados nesta seção, sendo sua contratação por conta e risco do usuário, que fica ciente que todos os eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da contratação/aquisição dos serviços e produtos listados nesta seção são de responsabilidade exclusiva do fornecedor contratado, sem qualquer solidariedade ou subsidiariedade do Portal SíndicoNet.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Não encontrei o que procurava Quero anunciar no SíndicoNet