O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque para um navegador moderno para ter uma melhor experiência no SíndicoNet 😉

Saiba mais ×
Segurança

Assalto em MG

Homens fazem dentista e vigia reféns e roubam apartamento

quinta-feira, 2 de maio de 2013
WhatsApp
LinkedIn

Dentista e vigia são feitos reféns após assalto em condomínio de luxo em Nova Lima

Um dia depois da prisão de um trio que assaltava casas no Belvedere, Santa Lúcia, na região Centro-Sul, e Castelo e Bandeirantes, na região da Pampulha, foi a vez de três indivíduos armados levarem pânico a uma família em um condomínio de luxo no bairro Vila da Serra, em Nova Lima, na Grande BH, na terça-feira (30). Eles fizeram a "limpa" no imóvel, após prenderem no banheiro da casa parte da família e disparar com uma arma de fogo dentro da residência.

Uma dentista e o vigia do condomínio foram feitos reféns e abandonados em uma estrada de terra em São Sebastião das Águas Claras, mais conhecido como “Macacos”. O trio fugiu do condomínio, que fica na rua Morro Alto, e até as 7h40 não havia sido localizado.

Era por voltar das 3 horas da madrugada quando o trio rendeu a dentista Renata Antonini Pimenta, de 37 anos, no bairro Belvedere. Ela estava no cruzamento das ruas Jornalista Djalma de Andrade com Professor Cristóvão dos Santos, quando foi abordada pelos suspeitos que a obrigaram a dirigir até a casa dela, no condomínio de luxo. Lá, eles renderam o vigia do residencial: Hernandes Alves de Souza, de 37 anos.

Chegando ao apartamento, o trio acordou o marido da dentista, Frederico Colares Pimenta, de 40 anos. Um disparo de arma de fogo foi dado dentro do imóvel, mas ninguém se feriu. Frederico, Renata, o vigia e o filho do casal - que não identificado - foram trancados no banheiro do apartamento enquanto o trio recolhia objetos de valor pela residência, de acordo com os policiais da 1ª Companhia Independente da Polícia Militar. O valor do material roubado não foi informado pelos policiais, mas sabe-se que os homens levaram joias, dinheiro, roupas, equipamentos eletrônicos – como tabletes, aparelhos de televisão e celulares.

Os indivíduos fugiram levando a dentista Renata Pimenta e o vigia do condomínio Hernandes Alves de Souza, de 37 anos. Eles fugiram nos carros da família: um Kia Sorento, de cor branca, e em um Renault Fluence, de cor preta. O trio deu várias voltas por aglomerados de Belo Horizonte, segundo os reféns disseram aos policiais.

Os policiais contaram que os reféns foram abandonados em uma estrada de “Macacos” no porta-malas do Renault. Testemunhas ajudaram a socorrer os reféns, já que o local onde eles foram deixados era próximo ao tradicional "Bar do Marcinho", que é movimentado.

O trio teria fugido no Kia Sorrento e ainda não foi localizado. A Polícia Militar conta com o apoio de policiais civis na busca e localização dos indivíduos. Apesar do susto, os militares contaram que os reféns não ficaram feridos.

O caso será apurado pela Polícia Civil e foi registrado na delegacia de Nova Lima.

Fonte: http://www.hojeemdia.com.br/

Matérias recomendadas

Web Stories

Ver mais

Newsletter

Captcha obrigatório

Confirmar e-mail

Uma mensagem de confirmação foi enviada para seu e-mail cadastrado. Acesse sua conta de email e clique no botão para validar o acesso.

Esta é uma medida para termos certeza que ninguém está utilizando seu endereço de email sem o seu conhecimento.
Ao informar os seus dados, você confirma que está de acordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso do Síndico.
Aviso importante:

O portal SíndicoNet é apenas uma plataforma de aproximação, e não oferece quaisquer garantias, implícitas ou explicitas, sobre os produtos e serviços disponibilizados nesta seção. Assim, o portal SíndicoNet não se responsabiliza, a qualquer título, pelos serviços ou produtos comercializados pelos fornecedores listados nesta seção, sendo sua contratação por conta e risco do usuário, que fica ciente que todos os eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da contratação/aquisição dos serviços e produtos listados nesta seção são de responsabilidade exclusiva do fornecedor contratado, sem qualquer solidariedade ou subsidiariedade do Portal SíndicoNet.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Não encontrei o que procurava Quero anunciar no SíndicoNet