O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque para um navegador moderno para ter uma melhor experiência no SíndicoNet 😉

Saiba mais ×
Manutenção

Falta de manutenção

Chuva faz com que piscina de condomínio despenque em terreno

segunda-feira, 24 de junho de 2013
WhatsApp
LinkedIn

 Piscina de condomínio cai sobre terreno em Joinville; veja vídeo

Chuvas causam estragos e transtornos à população local. Fundema e Defesa Civil informam que estão em alerta.
 
Uma piscina de um condomínio despencou no terreno vizinho na tarde desta sexta-feira (21), na Zona Norte de Joinville, no Norte de Santa Catarina. A chuva nos últimos dias deixou a Defesa Civil está em alerta para o risco de deslizamentos. Os vizinhos registraram o momento em que a piscina foi abaixo (veja o vídeo ao lado).
 
Conforme a Defesa Civil, a chuvas constantes encharcaram o solo e, sem sustentação, o muro do condomínio cedeu.
 
Há mais de três semanas, uma dona de casa entrou em contato com a Fundação Municipal do Meio Ambiente (Fundema) e a Defesa Civil e alertou para o risco de deslizamento. Segundo a mulher, eles disseram que todas as medidas possíveis já haviam sido tomadas. Na tarde desta sexta (21), o muro foi abaixo destruindo uma parte da casa.
 
O muro de outra casa ao lado também começou a rachar na manhã desta sexta (21). O engenheiro responsável disse que não responde por esta parte da obra. Já a empresa que fez o projeto de terraplanagem informou que a execução não estava sendo feita conforme o planejado. O dono do terreno não foi localizado.
 
Já em um motel, na Zona Sul da cidade, o muro estava escorado apenas pelo poste. A Defesa Civil foi acionada e o proprietário contratou duas máquinas para realizar o trabalho, evitando que o muro caísse sobre as casas. Alguns fios elétricos se soltaram dos postes e os moradores ficaram sem luz.

Fonte: http://g1.globo.com/

Matérias recomendadas

Web Stories

Ver mais

Newsletter

Captcha obrigatório

Confirmar e-mail

Uma mensagem de confirmação foi enviada para seu e-mail cadastrado. Acesse sua conta de email e clique no botão para validar o acesso.

Esta é uma medida para termos certeza que ninguém está utilizando seu endereço de email sem o seu conhecimento.
Ao informar os seus dados, você confirma que está de acordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso do Síndico.
Aviso importante:

O portal SíndicoNet é apenas uma plataforma de aproximação, e não oferece quaisquer garantias, implícitas ou explicitas, sobre os produtos e serviços disponibilizados nesta seção. Assim, o portal SíndicoNet não se responsabiliza, a qualquer título, pelos serviços ou produtos comercializados pelos fornecedores listados nesta seção, sendo sua contratação por conta e risco do usuário, que fica ciente que todos os eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da contratação/aquisição dos serviços e produtos listados nesta seção são de responsabilidade exclusiva do fornecedor contratado, sem qualquer solidariedade ou subsidiariedade do Portal SíndicoNet.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Não encontrei o que procurava Quero anunciar no SíndicoNet