O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque para um navegador moderno para ter uma melhor experiência no SíndicoNet 😉

Saiba mais ×
Segurança

Crime em condomínio

Investigação de homicídio de dois anos atrás termina com dois presos

quinta-feira, 22 de agosto de 2013
WhatsApp
LinkedIn

 Presos acusados de homicídio em condomínio de Londrina

A Delegacia de Homicídios de Londrina prendeu, nesta terça-feira (20), dois acusados de serem os autores do homicídio de Marcos Antônio da Silva, 29 anos, ocorrido em 21 de setembro de 2011 em um condomínio na zona leste da cidade. 
 
Renato Flor Soares da Silva, 21 anos, e Victor Henrique da Silva, 19, foram presos no residencial Santos Dumont, no conjunto Ernani Moura Lima, mesmo local onde ocorreu o crime há quase dois anos. 
 
Marcos Antônio foi morto com três tiros nas costas, tórax e pescoço. Ao lado do corpo da vítima, foi encontrada pequena quantidade de cocaína. Ele tinha passagens pela polícia por furto e roubo. 
O delegado de homicídios de Londrina, Paulo Henrique Costa, confirmou que o crime foi motivado por disputa pelo tráfico de drogas.
 
"Este é um nítido exemplo de que apesar do tempo decorrido do cometimento do crime, as investigações não caem no esquecimento", garantiu.

Fonte: http://www.bonde.com.br/

Matérias recomendadas

Web Stories

Ver mais

Newsletter

Captcha obrigatório

Confirmar e-mail

Uma mensagem de confirmação foi enviada para seu e-mail cadastrado. Acesse sua conta de email e clique no botão para validar o acesso.

Esta é uma medida para termos certeza que ninguém está utilizando seu endereço de email sem o seu conhecimento.
Ao informar os seus dados, você confirma que está de acordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso do Síndico.
Aviso importante:

O portal SíndicoNet é apenas uma plataforma de aproximação, e não oferece quaisquer garantias, implícitas ou explicitas, sobre os produtos e serviços disponibilizados nesta seção. Assim, o portal SíndicoNet não se responsabiliza, a qualquer título, pelos serviços ou produtos comercializados pelos fornecedores listados nesta seção, sendo sua contratação por conta e risco do usuário, que fica ciente que todos os eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da contratação/aquisição dos serviços e produtos listados nesta seção são de responsabilidade exclusiva do fornecedor contratado, sem qualquer solidariedade ou subsidiariedade do Portal SíndicoNet.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Não encontrei o que procurava Quero anunciar no SíndicoNet