O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque para um navegador moderno para ter uma melhor experiência no SíndicoNet 😉

Saiba mais ×
Eventos

Evento para síndicos

Pró-Síndico acontece dia 31/8 em Campinas (SP) e traz negócio e conteúdo

quarta-feira, 28 de agosto de 2013
WhatsApp
LinkedIn

 6.º Pró-Síndico Campinas sorteará 01 moto 0km para os presentes

Síndico, subsíndicos e interessados no assunto “condomínios” de toda região terão oportunidade única de assistir a palestra de grandes especialistas do setor

O Instituto Agronômico de Campinas sediará dia 31 mais uma  etapa do circuito Pró-Síndico para a região de Campinas. Sucesso em todas as regiões onde acontece, o grande trunfo do evento é equilibrar negócios e conteúdo qualificado.  Além da exposição de produtos, serviços e oportunidades para condomínios, o evento abordará temáticas ligadas a área tais como assuntos jurídicos, segurança e prevenção a arrastões, administração e profissionalização do segmento.  Soluções e novas ideias para síndicos, subsíndicos, membros do conselho e administradores de condomínios.
 
Os destaques ficam por conta do trio de especialistas:  Dr. Cristiano de Souza, palestrante e autor do livro “ Sou Síndico, e agora?”  esclarecerá a plateia sobre as principais dúvidas jurídicas e atitudes dos síndicos diante dos desafios da gestão de condomínios em um debate descontraído.  Everton Cabral , consultor especializado em segurança condominial falará sobre prevenção a arrastões e, por fim, Clódson Fittipaldi, síndico profissional e blogueiro do assunto,  palestrará sobre o papel do síndico profissional como tendência de mercado.  
 
Em comemoração aos 10 anos dos eventos, a etapa Campinas contará com prêmio extra para os presentes:  o sorteio de 01 moto 0km patrocinada pela Five Star Terceirização.(conforme regulamento)  
 
Contando o patrocínio máster da Ecojardim, Five Star Terceirização, Lello Condomínios e Vedafácil  e espera receber 300 convidados nesta  6.º edição. O evento é focado em condomínios situados nas cidades de Jundiaí, Valinhos, Vinhedo, Campinas, Indaiatuba, Sumaré, Americana.   
 
A entrada é franca, mas a confirmação de presença é necessária pois as vagas são limitadas.
 

*SERVIÇO

6.º Pró-Síndico Campinas
Local: IAC – R. Barão de Itapura, 1.481 – Campinas
Data: 31 de agosto - sábado
 
Horários de funcionamento:
Sábado 31 – das 9hs às 14hs.
 
Estimativa de público: 300 pessoas.
Estacionamento gratuito no local
 
Informações e inscrições:
Vagas limitadas e sujeitas a confirmação: pré-inscrições pelo link www.prosindico.com.br/campinas  ou pelo fone (19) 4062-8672

Matérias recomendadas

Web Stories

Ver mais

Newsletter

Captcha obrigatório

Confirmar e-mail

Uma mensagem de confirmação foi enviada para seu e-mail cadastrado. Acesse sua conta de email e clique no botão para validar o acesso.

Esta é uma medida para termos certeza que ninguém está utilizando seu endereço de email sem o seu conhecimento.
Ao informar os seus dados, você confirma que está de acordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso do Síndico.
Aviso importante:

O portal SíndicoNet é apenas uma plataforma de aproximação, e não oferece quaisquer garantias, implícitas ou explicitas, sobre os produtos e serviços disponibilizados nesta seção. Assim, o portal SíndicoNet não se responsabiliza, a qualquer título, pelos serviços ou produtos comercializados pelos fornecedores listados nesta seção, sendo sua contratação por conta e risco do usuário, que fica ciente que todos os eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da contratação/aquisição dos serviços e produtos listados nesta seção são de responsabilidade exclusiva do fornecedor contratado, sem qualquer solidariedade ou subsidiariedade do Portal SíndicoNet.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Não encontrei o que procurava Quero anunciar no SíndicoNet