O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque para um navegador moderno para ter uma melhor experiência no SíndicoNet 😉

Saiba mais ×
Segurança

Assalto e violência

Empresária é amarrada e amordaçada, em condomínio no interior paulista

terça-feira, 17 de setembro de 2013
WhatsApp
LinkedIn

 Bandidos aterrorizam empresária em condomínio fechado de Prudente

Três homens armados invadiram a residência no João Paulo 2º, amarraram e amordaçaram a vítima e levaram joias e dinheiro
 
Três homens armados de revólver assaltaram na noite desta sexta-feira (13) uma residência localizada no condomínio fechado de luxo João Paulo 2º, nas proximidades do Centro Olímpico, na altura do Parque do Povo, em Presidente Prudente.
 
Segundo o boletim de ocorrência registrado na Delegacia Participativa, a vítima, uma empresária de 48 anos de idade, estava na sala quando os bandidos, armados de revólver, invadiram a casa e a renderam, por volta das 21h.
 
A mulher, ainda conforme o B.O., foi amarrada com uma fita do tipo abraçadeira de nylon. Além disso, também foi amordaçada com uma fita adesiva. Os criminosos a levaram para o quarto, no andar superior do imóvel, e começaram a revirar as gavetas e o guarda-roupas.
 
Um dos bandidos permaneceu ao lado da vítima, enquanto os outros dois procuravam objetos de valor para roubar. A empresária disse que permaneceu sob ameaça por todo o tempo em que os ladrões estiveram no local. Embora não tenha sofrido ferimentos aparentes, a vítima ainda disse que um dos bandidos ficou batendo com a arma em sua cabeça.
 
De acordo com o B.O., os ladrões portavam uma mochila de cor lilás e colocavam objetos em seu interior. Eles saíam e voltavam com a mochila vazia.
 
Após aproximadamente uma hora, os assaltantes fugiram do local, mas deixaram a empresária trancada no banheiro de um dos quartos. Segundo o B.O. elaborado pela Polícia Civil, a vítima conseguiu tirar a mordaça, livrou suas mãos e passou a pedir socorro através da janela. A empresária foi socorrida por um morador da casa ao lado.
 
Conforme a descrição feita pela vítima à polícia, um dos homens era magro e alto, trajava moletom azul marinho e tinha tatuagens nos dedos das mãos. O segundo era alto e usava calças jeans. Já o terceiro, segundo a empresária, também era alto e vestia calças jeans.
 
Os criminosos levaram garrafas de whisky em quantidade que a vítima não soube precisar, diversas joias, cinco frascos de perfume das marcas Terre D’Hermes e Mont Blanc e R$ 200 em dinheiro.
A Polícia Civil requisitou exame pericial no local para ajudar nas investigações do roubo cometido dentro do condomínio.

Fonte: http://www.ifronteira.com/

Matérias recomendadas

Web Stories

Ver mais

Newsletter

Captcha obrigatório

Confirmar e-mail

Uma mensagem de confirmação foi enviada para seu e-mail cadastrado. Acesse sua conta de email e clique no botão para validar o acesso.

Esta é uma medida para termos certeza que ninguém está utilizando seu endereço de email sem o seu conhecimento.
Ao informar os seus dados, você confirma que está de acordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso do Síndico.
Aviso importante:

O portal SíndicoNet é apenas uma plataforma de aproximação, e não oferece quaisquer garantias, implícitas ou explicitas, sobre os produtos e serviços disponibilizados nesta seção. Assim, o portal SíndicoNet não se responsabiliza, a qualquer título, pelos serviços ou produtos comercializados pelos fornecedores listados nesta seção, sendo sua contratação por conta e risco do usuário, que fica ciente que todos os eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da contratação/aquisição dos serviços e produtos listados nesta seção são de responsabilidade exclusiva do fornecedor contratado, sem qualquer solidariedade ou subsidiariedade do Portal SíndicoNet.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Não encontrei o que procurava Quero anunciar no SíndicoNet