O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque para um navegador moderno para ter uma melhor experiência no SíndicoNet 😉

Saiba mais ×
Administração

Muro de condomínio

Construção ameaça desabar sobre casas vizinhas, em Manaus

sexta-feira, 27 de setembro de 2013
WhatsApp
LinkedIn

 Moradores reclamam de muro em condomínio no Parque 10, em Manaus

Para chamar a atenção dos responsáveis do condomínio, nesta quarta-feira (25), os moradores começaram a quebrar parte do muro.
 
Um muro do condomínio Atlantis, localizado no bairro Parque 10, zona centro-sul de Manaus, ameaça cair em cima de outras casas na Rua Pires de Carvalho, bairro da União, próximo ao rio rap. Para chamar a atenção dos responsáveis do condomínio, nesta quarta-feira (25), os moradores começaram a quebrar parte do muro.
 
Os moradores relatam que diversas vezes tentaram negociar com os síndicos do condomínio, mas nada foi feito. O problema já dura quase um ano. “O muro está completamente rachado e torto. Todas as vezes que chove, ficamos com medo porque tem muitas casas que ficam de frente. Uma, inclusive, é quase encostada”, disse a dona de casa Nete da Silva.
 
Francineide Nascimento, dona de casa, comentou que o esgoto do condomínio vai para o igarapé.
 
“Quando chove, toda essa água vai para as nossas casa. É preocupante porque aqui tem muitas crianças e idosos”, reivindicou ela, que tem dois filhos.
 
A polícia foi chamada ao local. Quatro moradores foram até o condomínio Atlantis para  conversar com os responsáveis e, de acordo com a dona de casa, Suelly Dias, o problema será resolvido nos próximos dias.
 
“Amanhã, eles irão contratar uma construtora para resolver a questão do muro. Eles pediram que uma casa fosse afastada para começar as obras”, explicou ela.
 
A equipe de reportagem foi até o Condomínio Atlantis, mas os responsáveis não quiseram falar com a imprensa.

Fonte: http://www.d24am.com/

Matérias recomendadas

Web Stories

Ver mais

Newsletter

Captcha obrigatório

Confirmar e-mail

Uma mensagem de confirmação foi enviada para seu e-mail cadastrado. Acesse sua conta de email e clique no botão para validar o acesso.

Esta é uma medida para termos certeza que ninguém está utilizando seu endereço de email sem o seu conhecimento.
Ao informar os seus dados, você confirma que está de acordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso do Síndico.
Aviso importante:

O portal SíndicoNet é apenas uma plataforma de aproximação, e não oferece quaisquer garantias, implícitas ou explicitas, sobre os produtos e serviços disponibilizados nesta seção. Assim, o portal SíndicoNet não se responsabiliza, a qualquer título, pelos serviços ou produtos comercializados pelos fornecedores listados nesta seção, sendo sua contratação por conta e risco do usuário, que fica ciente que todos os eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da contratação/aquisição dos serviços e produtos listados nesta seção são de responsabilidade exclusiva do fornecedor contratado, sem qualquer solidariedade ou subsidiariedade do Portal SíndicoNet.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Não encontrei o que procurava Quero anunciar no SíndicoNet