Segurança

Arrastão no Guarujá (SP)

PM prendeu três envolvidos na ação, que ocorreu no sábado

Publicado em: segunda-feira, 7 de outubro de 2013

 Ladrões armados realizam arrastão em condomínio de Guarujá, SP

Quatro bandidos renderam o porteiro e invadiram o local. Três assaltantes foram presos, entre eles, um menor de idade.
 
Um grupo de quatro ladrões armados realizou um arrastão em um condomínio localizado no Cantão do Tortuga, na praia da Enseada, em Guarujá. A ação aconteceu na tarde do último sábado (5).
 
Segundo a polícia, eles conseguiram render o porteiro e invadiram o local. Os criminosos conseguiram entrar e assaltar cinco apartamentos. Um deles fugiu utilizando o carro de um dos moradores, mas abandonou o veículo a poucos metros dali.
 
Os outros três bandidos fugiram a pé, mas foram presos. Um deles é menor de idade. A polícia ainda conseguiu recuperar todos os pertences que haviam sido roubados.

Fonte: http://g1.globo.com/

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...