O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque para um navegador moderno para ter uma melhor experiência no SíndicoNet 😉

Saiba mais ×
Ambiente

Decoração de Natal

Condomínio em São Paulo usa 1,3 mil garrafas PET para enfeitar jardim

quinta-feira, 12 de dezembro de 2013
WhatsApp
LinkedIn
Decoração de Natal

Condomínios em SP usam material reciclável para decoração de Natal

Moradores recolheram garrafas PET para ajudar na decoração. Márcio Rachkorsky responde dúvidas sobre o assunto no SPTV.
 
Um condomínio do Jardim Ângela, Zona Sul de São Paulo, preparou a decoração do local com materiais feitos com mais de 1,3 mil unidades de garrafas PET. Os enfeites decoraram o bosque dando um efeito que agradou os moradores, como mostrou reportagem do SPTV nesta terça-feira (10).
 
"Utilizamos com a finalidade de reunir as pessoas, os moradores e até para fazer um social”, conta o síndico Ourival Cesário Magalhães.
 
Num outro condomínio, no Tatuapé, na Zona Leste, uma cooperativa de produtos recicláveis foi chamada para fazer a decoração. Os moradores juntaram 18 mil garrafas. A árvore foi decorada com pedaço de brinquedo, pá de ventilador, que foram pintados de dourado para enfeitar a árvore. O condomínio também fez um presépio feito de papel jornal.
 
"Muita gente estava naquela expectativa, como será que vai ficar, é reciclável, talvez fique uma coisa muito simples, mas o pessoal, depois que ficou pronto, amou”, diz a moradora Francirene Teixeira Guimarães.

Fonte: http://g1.globo.com/

Matérias recomendadas

Web Stories

Ver mais

Newsletter

Captcha obrigatório

Confirmar e-mail

Uma mensagem de confirmação foi enviada para seu e-mail cadastrado. Acesse sua conta de email e clique no botão para validar o acesso.

Esta é uma medida para termos certeza que ninguém está utilizando seu endereço de email sem o seu conhecimento.
Ao informar os seus dados, você confirma que está de acordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso do Síndico.
Aviso importante:

O portal SíndicoNet é apenas uma plataforma de aproximação, e não oferece quaisquer garantias, implícitas ou explicitas, sobre os produtos e serviços disponibilizados nesta seção. Assim, o portal SíndicoNet não se responsabiliza, a qualquer título, pelos serviços ou produtos comercializados pelos fornecedores listados nesta seção, sendo sua contratação por conta e risco do usuário, que fica ciente que todos os eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da contratação/aquisição dos serviços e produtos listados nesta seção são de responsabilidade exclusiva do fornecedor contratado, sem qualquer solidariedade ou subsidiariedade do Portal SíndicoNet.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Não encontrei o que procurava Quero anunciar no SíndicoNet