O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque para um navegador moderno para ter uma melhor experiência no SíndicoNet 😉

Saiba mais ×
Manutenção

Queda de elevador

Funcionário sai ferido do local após despencar de sete andares

quarta-feira, 26 de agosto de 2015
WhatsApp
LinkedIn

Vídeo mostra a queda de elevador do 7º andar em edifício de São Paulo

Funcionário ficou ferido com a queda. Lei obriga condomínio a fazer manutenção com empresas credenciadas.
 
O vídeo acima mostra as imagens da queda de um elevador de um edifício na Vila Madalena na manhã da última sexta-feira (21). Um funcionário que entregava os jornais no prédio entrou no elevador e chegou ao sétimo andar. O elevador começou então a descer direto e com mais velocidade e só parou quando chegou ao subsolo. O rapaz ficou levemente ferido.
 
As imagens mostradas pelo SPTV mostram o momento em que o elevador bate nas molas. Com o tranco, a placa da luminária despenca e acerta o funcionário.
 
Ele sai rápido e já do lado de fora olha, sem entender direito o que aconteceu. Ele vai mancando até o interfone para pedir ajuda.
 
O elevador está interditado. O síndico afirmou que a manutenção estava em dia. A lei em São Paulo obriga que os condomínios façam revisão, todo mês, com empresas credenciadas pela Prefeitura.
 
“Elevador é o meio de transporte mais seguro do mundo, mas depende exclusivamente de uma manutenção adequada”, disse Jomar Cardoso, presidente do Sindicato das Empresas de Conservação, Manutenção e Instalações de Elevadores do Estado de São Paulo (Seciesp).
 

Fonte: http://g1.globo.com/

Matérias recomendadas

Web Stories

Ver mais

Newsletter

Captcha obrigatório

Confirmar e-mail

Uma mensagem de confirmação foi enviada para seu e-mail cadastrado. Acesse sua conta de email e clique no botão para validar o acesso.

Esta é uma medida para termos certeza que ninguém está utilizando seu endereço de email sem o seu conhecimento.
Ao informar os seus dados, você confirma que está de acordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso do Síndico.
Aviso importante:

O portal SíndicoNet é apenas uma plataforma de aproximação, e não oferece quaisquer garantias, implícitas ou explicitas, sobre os produtos e serviços disponibilizados nesta seção. Assim, o portal SíndicoNet não se responsabiliza, a qualquer título, pelos serviços ou produtos comercializados pelos fornecedores listados nesta seção, sendo sua contratação por conta e risco do usuário, que fica ciente que todos os eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da contratação/aquisição dos serviços e produtos listados nesta seção são de responsabilidade exclusiva do fornecedor contratado, sem qualquer solidariedade ou subsidiariedade do Portal SíndicoNet.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Não encontrei o que procurava Quero anunciar no SíndicoNet