O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque para um navegador moderno para ter uma melhor experiência no SíndicoNet 😉

Saiba mais ×
Segurança

No DF

Incêndio destrói apartamento; ninguém se feriu

quinta-feira, 29 de setembro de 2016
WhatsApp
LinkedIn

Fogo destrói apartamento, esvazia prédio e atinge fiação no DF

Um apartamento de um prédio da quadra 206 Norte, no centro de Brasília, pegou fogo na noite desta terça-feria (28).

Por causa do fogo, moradores tiveram de deixar o prédio enquanto o Corpo de Bombeiros fazia o combate às chamas, que atingiu a fiação elétrica, armários, colchões, roupas e livros de um quarto e da cozinha da unidade, no sexto andar.

Ninguém se feriu.

Nem o dono do apartamento atingido soube explicar o que causou o incêndio. O engenheiro José Ricardo dos Santos conta que desceu para comer em um food truck quando viu os bombeiros chegando. Ele nega ter deixado alguma tomada acionada ou vela acesa.

“Nada, nada, certeza que nada. Só se for algum curto-circuito, algo assim, porque não ficou nada aceso. Eu desliguei todas as luzes.”

As chamas se espalharam pelo prédio, chegando até o teto do imóvel. Algumas janelas chegaram a explodir. A situação só foi controlada duas horas depois, porque o porteiro do prédio não conseguiu a indicar onde ficavam as centrais de gás e de eletricidade, que tiveram de ser cortadas preventivamente.

Apartamentos do quinto e do sexto andar também tiveram de passar por varredura de segurança.

A estudante Talita Denys, de 11 anos, diz que não imaginava que se tratava de um incêndio.

“Eu comecei a sentir cheiro de fumaça, só que eu pensei que era do food truck. Eu comecei a ouvir várias pessoas gritando, mas não estava entendendo que que elas estavam  falando”, conta. “Aí minha mãe ouviu a barulheira, foi olhar pela janela o que era, e ela falou ‘o prédio está pegando fogo’. Aí eu peguei tudo, desci.”

De acordo com os bombeiros, foram mobilizados 63 militares e 17 carros da corporação para combater o fogo. Uma perícia prevista para sair em até 30 dias deve detalhar as causas do incêndio.

Fonte: http://g1.globo.com/

Matérias recomendadas

Web Stories

Ver mais

Newsletter

Captcha obrigatório

Confirmar e-mail

Uma mensagem de confirmação foi enviada para seu e-mail cadastrado. Acesse sua conta de email e clique no botão para validar o acesso.

Esta é uma medida para termos certeza que ninguém está utilizando seu endereço de email sem o seu conhecimento.
Ao informar os seus dados, você confirma que está de acordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso do Síndico.
Aviso importante:

O portal SíndicoNet é apenas uma plataforma de aproximação, e não oferece quaisquer garantias, implícitas ou explicitas, sobre os produtos e serviços disponibilizados nesta seção. Assim, o portal SíndicoNet não se responsabiliza, a qualquer título, pelos serviços ou produtos comercializados pelos fornecedores listados nesta seção, sendo sua contratação por conta e risco do usuário, que fica ciente que todos os eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da contratação/aquisição dos serviços e produtos listados nesta seção são de responsabilidade exclusiva do fornecedor contratado, sem qualquer solidariedade ou subsidiariedade do Portal SíndicoNet.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Não encontrei o que procurava Quero anunciar no SíndicoNet