O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque para um navegador moderno para ter uma melhor experiência no SíndicoNet 😉

Saiba mais ×
Segurança

Crime em condomínio

Morador suspeito de clonar cartões faz bebê refém

sexta-feira, 24 de março de 2023
WhatsApp
LinkedIn

Morador invade apartamento de vizinha e faz bebê refém ao fugir da polícia, em Aparecida de Goiânia

Segundo a Polícia Militar, o suspeito seria abordado dentro do condomínio após ser monitorado por compras na internet com cartões clonados

Um homem, de 28 anos, suspeito de clonar cartões de crédito fez um bebê refém ao fugir da polícia em um condomínio de Aparecida de Goiânia, nesta sexta-feira (14). Ele estava sendo investigado pelo crime de estelionato e equipes da Polícia Militar estavam prontas para realizar a abordagem no apartamento dele. A babá que cuidava da criança conseguiu fugir da residência e pedir socorro.

O aspirante Andrade explicou que o homem mora no condomínio e é suspeito de clonar cartões de crédito para comprar produtos na internet. Os militares estavam monitorando a ação dele desde que saiu de uma unidade dos Correios com um pacote na mão. Quando chegou no condomínio, ele entrou correndo e invadiu o apartamento do 5º andar pela cozinha.

No apartamento do suspeito, a polícia apreendeu celulares, furadeiras elétricas, óculos e relógios de alto valor.

Desespero

A Babá não quis ser identificada, mas contou que o homem entrou pela porta da cozinha dizendo que precisava se esconder. "Aí eu falei assim 'moço, por que aqui?'. Estou com um bebezinho, por favor", relatou a funcionária.

A funcionária da família conseguiu fugir para pedir socorro. O homem entrou na residência e ficou sozinho com a criança. Os policiais subiram ao apartamento para negociar a rendição e a entrega do bebê.

A mãe da criança, que preferiu não se identificar, estava trabalhando quando soube do sequestro do filho. "A gente que é mãe sabe quanto dói. Ainda mais você saber de uma situação dessas", se emocionou.

O suspeito foi preso e levado para uma delegacia de Polícia Civil do município, onde será feito o boletim de ocorrência pelos crimes de sequestro e cárcere privado.

Fonte: https://g1.globo.com/

Matérias recomendadas

Web Stories

Ver mais

Newsletter

Captcha obrigatório

Confirmar e-mail

Uma mensagem de confirmação foi enviada para seu e-mail cadastrado. Acesse sua conta de email e clique no botão para validar o acesso.

Esta é uma medida para termos certeza que ninguém está utilizando seu endereço de email sem o seu conhecimento.
Ao informar os seus dados, você confirma que está de acordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso do Síndico.
Aviso importante:

O portal SíndicoNet é apenas uma plataforma de aproximação, e não oferece quaisquer garantias, implícitas ou explicitas, sobre os produtos e serviços disponibilizados nesta seção. Assim, o portal SíndicoNet não se responsabiliza, a qualquer título, pelos serviços ou produtos comercializados pelos fornecedores listados nesta seção, sendo sua contratação por conta e risco do usuário, que fica ciente que todos os eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da contratação/aquisição dos serviços e produtos listados nesta seção são de responsabilidade exclusiva do fornecedor contratado, sem qualquer solidariedade ou subsidiariedade do Portal SíndicoNet.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Não encontrei o que procurava Quero anunciar no SíndicoNet