O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque para um navegador moderno para ter uma melhor experiência no SíndicoNet 😉

Saiba mais ×
Administração

Administração imobiliária

Para atender geração Y, imobiliárias devem ser claras e ter preço competitivo

sexta-feira, 7 de outubro de 2016
WhatsApp
LinkedIn

Futuro da administração imobiliária está no 'generalista-especialista', aponta espanhol

Uma geração que marcha rumo a novos paradigmas de comunicação, interações sociais e, como não poderia deixar de ser, relações comerciais. Os millenials, ou membros da geração Y, como são chamados os nascidos após 1980, têm representado um desafio a diversos setores econômicos, inclusive à administração imobiliária.

A afirmação é do administrador espanhol Pepe Gutiérrez, que esteve no Secovi Rio em 3 de outubro (segunda-feira) para apresentar algumas das conclusões do Projeto Eureka. A iniciativa surgiu para compreender as necessidades desse público, não apenas na Europa, mas em todo o mundo.

Em uma palestra com tradução simultânea, o administrador abordou como o mercado tem inovado para se aprofundar nessas figuras. Segundo Gutiérrez, o millenial está interessado em preços mais competitivos e serviços que possam ser elucidados visualmente, de maneira a permitir uma assimilação ágil de seu conteúdo.

“Isso pode ser aplicado ao edital de convocação para a reunião da assembleia e o balancete condominial, por exemplo”, explicou Gutiérrez, apresentando documentos com modelos de design mais simples e com pouco texto.

Nas relações administrativas, o espanhol acredita que a atividade imobiliária vai depender também de trabalhadores com visão ampla dos serviços.

“O futuro do administrador de imóveis é ser um profissional generalista, mas com gente especializada em cada atividade”, ressaltou.

Globalização

Parcerias internacionais  fazem parte das ações do Secovi Rio para trocar conhecimentos  e promover o desenvolvimento do setor de comércio e serviços imobiliários. Um dos frutos desses intercâmbios foi a visita do administrador de imóveis espanhol à sede da entidade. O evento foi aberto pelo presidente da entidade, Pedro Wähmann, que apresentou o convidado.

“Pepe foi o responsável por nos carregar para o mundo. É uma oportunidade muito rara poder trazê-lo aqui para apresentar esse projeto Indicando tendências e abordando a necessidade crescente dos consumidores por informações mais rápidas. Além de ensinar a  tirar melhor proveito dos recursos”.

 

Fonte: http://www.secovirio.com.br/

Matérias recomendadas

Web Stories

Ver mais

Newsletter

Captcha obrigatório

Confirmar e-mail

Uma mensagem de confirmação foi enviada para seu e-mail cadastrado. Acesse sua conta de email e clique no botão para validar o acesso.

Esta é uma medida para termos certeza que ninguém está utilizando seu endereço de email sem o seu conhecimento.
Ao informar os seus dados, você confirma que está de acordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso do Síndico.
Aviso importante:

O portal SíndicoNet é apenas uma plataforma de aproximação, e não oferece quaisquer garantias, implícitas ou explicitas, sobre os produtos e serviços disponibilizados nesta seção. Assim, o portal SíndicoNet não se responsabiliza, a qualquer título, pelos serviços ou produtos comercializados pelos fornecedores listados nesta seção, sendo sua contratação por conta e risco do usuário, que fica ciente que todos os eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da contratação/aquisição dos serviços e produtos listados nesta seção são de responsabilidade exclusiva do fornecedor contratado, sem qualquer solidariedade ou subsidiariedade do Portal SíndicoNet.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Não encontrei o que procurava Quero anunciar no SíndicoNet