O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque para um navegador moderno para ter uma melhor experiência no SíndicoNet 😉

Saiba mais ×
Mercado

Mudança de nome

Moradores do Trump Palace, em NY, querem novo nome para o prédio

terça-feira, 25 de outubro de 2016
WhatsApp
LinkedIn

Moradores pedem mudança de nome do condomínio Trump Palace

 Cerca de 300 moradores do condomínio Trump Palace em Manhattan, erguido pelo magnata imobiliário e candidato republicano à presidência dos Estados Unidos, Donald Trump, assinaram um pedido para mudar o nome dos prédios, informou nesta segunda-feira o jornal "The New York Times".

Os três edifícios no Upper West Side, a maioria dos apartamentos com vista para o rio Hudson, têm mais de 1,3 mil moradores e contam com a inscrição "Trump Palace" em grandes letras douradas na fachada.

Os signatários pedem que seja alterado o nome dos edifícios pelo dos endereços: 140, 160 e 180 Riverside Boulevard. Além disso, é pedido que os funcionários do condomínio usem novos uniformes, sem o nome de Trump.

O pedido, que circula entre os moradores há 10 dias, já tem 300 assinaturas, ainda longe da maioria. Marjorie Jacobs, uma professora aposentada que vive em um dos imóveis, explicou ao jornal que assinou a solicitação porque dá "vergonha" dizer onde vive.

O resto dos imóveis do magnata, como as cinco Trump Towers em Manhattan, assim como o Trump Wollman Rink no Central Park e o Trump Golf Links no porto do Bronx também levam o nome do magnata bem visível na fachada.

Em setembro, os hotéis Trump anunciaram que variariam seus nomes para se adaptarem aos novos tempos, sendo rebatizados como Scion. 

Fonte: http://noticias.uol.com.br/

Matérias recomendadas

Web Stories

Ver mais

Newsletter

Captcha obrigatório

Confirmar e-mail

Uma mensagem de confirmação foi enviada para seu e-mail cadastrado. Acesse sua conta de email e clique no botão para validar o acesso.

Esta é uma medida para termos certeza que ninguém está utilizando seu endereço de email sem o seu conhecimento.
Ao informar os seus dados, você confirma que está de acordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso do Síndico.
Aviso importante:

O portal SíndicoNet é apenas uma plataforma de aproximação, e não oferece quaisquer garantias, implícitas ou explicitas, sobre os produtos e serviços disponibilizados nesta seção. Assim, o portal SíndicoNet não se responsabiliza, a qualquer título, pelos serviços ou produtos comercializados pelos fornecedores listados nesta seção, sendo sua contratação por conta e risco do usuário, que fica ciente que todos os eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da contratação/aquisição dos serviços e produtos listados nesta seção são de responsabilidade exclusiva do fornecedor contratado, sem qualquer solidariedade ou subsidiariedade do Portal SíndicoNet.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Não encontrei o que procurava Quero anunciar no SíndicoNet