O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque para um navegador moderno para ter uma melhor experiência no SíndicoNet 😉

Saiba mais ×
Convivência

Tiros no condomínio

Morador é acusado de disparar arma na porta da casa do síndico

sexta-feira, 9 de dezembro de 2016
WhatsApp
LinkedIn

Cabo da PM é acusado de tentar matar síndico do prédio onde mora em São José

Rixa entre ambos se arrasta desde 2012 e, na noite de terça-feira, o militar teria chegado bêbado e efetuado os disparos contra a porta do apartamento da vítima

O cabo da Polícia Militar Cândido Alexssandro, lotado na Diretoria de Saúde e Promoção Social da corporação, está sendo acusado de tentativa de homicídio pelo síndico Luiz Carlos Leotílio de Melo, 62.

De acordo com o síndico, o cabo tentou matá-lo na noite de terça-feira (6) com dois tiros. Os disparos acertaram a porta do apartamento, no bairro Floresta, em São José. A Corregedoria da Polícia Militar instaurou Inquérito Policial Militar para apurar as circunstâncias do atentado.

Ambos moram no mesmo residencial, mas as relações entre os dois estariam estremecidas desde 2012, quando o PM se candidatou a vereador em São José e não conseguiu convencer Melo de apoiá-lo na campanha.

Segundo o síndico, por qualquer motivo fútil, eles têm se desentendido.

“Certa vez faltou luz no bairro e Cândido me acusou de ter desligado a energia para ele não usar o elevador”.

Na noite de terça-feira, o cabo teria chegado embriagado ao prédio e bateu na porta da vítima. Conforme Melo, quando abriu uma fresta, Cândido perguntou se ele estava sozinho em casa. Nesse momento, o militar teria sacado a arma e dado dois tiros na parte de baixo da porta. “Me joguei no chão para não morrer”, relata o síndico.

Melo avisou outros moradores sobre o ocorrido por um aplicativo de conversas e também chamou a PM. Como não apareceu nenhuma guarnição, ele reforçou o pedido de socorro para um amigo político e saiu de casa escoltado pela polícia.

 

Fonte: http://ndonline.com.br/

Matérias recomendadas

Web Stories

Ver mais

Newsletter

Captcha obrigatório

Confirmar e-mail

Uma mensagem de confirmação foi enviada para seu e-mail cadastrado. Acesse sua conta de email e clique no botão para validar o acesso.

Esta é uma medida para termos certeza que ninguém está utilizando seu endereço de email sem o seu conhecimento.
Ao informar os seus dados, você confirma que está de acordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso do Síndico.
Aviso importante:

O portal SíndicoNet é apenas uma plataforma de aproximação, e não oferece quaisquer garantias, implícitas ou explicitas, sobre os produtos e serviços disponibilizados nesta seção. Assim, o portal SíndicoNet não se responsabiliza, a qualquer título, pelos serviços ou produtos comercializados pelos fornecedores listados nesta seção, sendo sua contratação por conta e risco do usuário, que fica ciente que todos os eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da contratação/aquisição dos serviços e produtos listados nesta seção são de responsabilidade exclusiva do fornecedor contratado, sem qualquer solidariedade ou subsidiariedade do Portal SíndicoNet.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Não encontrei o que procurava Quero anunciar no SíndicoNet