O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque para um navegador moderno para ter uma melhor experiência no SíndicoNet 😉

Saiba mais ×
Radar LELLO

Informações sobre o condomínio

Lello lança site e aplicativo para dar mais transparência à gestão condominial

terça-feira, 20 de dezembro de 2016
WhatsApp
LinkedIn

Lello amplia presença digital para organizar vida de 800 mil moradores de prédios

Maior administradora de condomínios do Estado de São Paulo, empresa lança novo site e aplicativo com novas soluções para síndicos e condôminos

A Lello, maior administradora de condomínios de São Paulo, com filiais na capital paulista, ABC, interior e litoral, decidiu ampliar sua presença digital para organizar a vida de 800 mil moradores de condomínios.

Por isso, lançou um novo site totalmente responsivo, adaptável a qualquer tamanho de tela, e com soluções diretas para os condôminos. Foi criado no portal um espaço totalmente automatizado para facilitar a vida dos moradores.

Por meio do “Resolva Fácil” os condôminos podem pedir, via site, segunda via de boleto, cadastrar débito automático do condomínio, solicitar acordo amigável para quitar cotas em atraso, alterar a titularidade do imóvel, solicitar Certidão Negativa de Débito ou qualquer outra documentação do prédio.

Já o novo aplicativo de celular “Interfone”, da Lello, permite até que os moradores votem online em enquetes criadas pelo síndico sobre assuntos de interesse do condomínio, como uma espécie de reunião virtual.

Por meio do aplicativo os condôminos também têm acesso à prestação de contas do prédio, segunda via de boleto, comunicados internos e agenda do condomínio. Além disso, podem atualizar seus dados cadastrais a qualquer momento.

Já os síndicos, além de criar enquetes, podem pelo aplicativo emitir comunicados, enviar documentos como comprovantes de pagamentos, conferir a prestação de contas, checar recebimentos e atualizar a agenda do condomínio. Também podem ver online as cotas de condomínio em atraso e os acordos amigáveis em andamento.

O novo app Lello, que contém soluções para síndicos, condôminos, equipe e corpo diretivo, mediante login e senha personalizados, pode ser baixado gratuitamente pela App Store ou Google Play.

Essas ferramentas, desenvolvidas ao longo de um ano, fazem parte da estratégia da empresa de digitalizar completamente a comunicação com síndicos e condôminos, contribuindo desta forma para otimizar a vida em condomínios.

“Com essas novas ferramentas digitais reafirmamos nosso compromisso de organizar, otimizar e orientar as necessidades de síndicos e condôminos, por meio de acesso rápido e em tempo real às principais informações sobre a vida em condomínio. Tanto o novo site quanto o app têm como objetivo facilitar a interação do cliente com nossas soluções”, diz Milena Pagnan, coordenadora de Marketing da Lello Condomínios.

 
Esse é um conteúdo da Lello desenvolvido para os leitores do SíndicoNet

Matérias recomendadas

Web Stories

Ver mais

Newsletter

Captcha obrigatório

Confirmar e-mail

Uma mensagem de confirmação foi enviada para seu e-mail cadastrado. Acesse sua conta de email e clique no botão para validar o acesso.

Esta é uma medida para termos certeza que ninguém está utilizando seu endereço de email sem o seu conhecimento.
Ao informar os seus dados, você confirma que está de acordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso do Síndico.
Aviso importante:

O portal SíndicoNet é apenas uma plataforma de aproximação, e não oferece quaisquer garantias, implícitas ou explicitas, sobre os produtos e serviços disponibilizados nesta seção. Assim, o portal SíndicoNet não se responsabiliza, a qualquer título, pelos serviços ou produtos comercializados pelos fornecedores listados nesta seção, sendo sua contratação por conta e risco do usuário, que fica ciente que todos os eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da contratação/aquisição dos serviços e produtos listados nesta seção são de responsabilidade exclusiva do fornecedor contratado, sem qualquer solidariedade ou subsidiariedade do Portal SíndicoNet.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Não encontrei o que procurava Quero anunciar no SíndicoNet