O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque para um navegador moderno para ter uma melhor experiência no SíndicoNet 😉

Saiba mais ×
Segurança

Vestidos de PF

Polícia divulga informações sobre assalto no Recife

segunda-feira, 9 de janeiro de 2017
WhatsApp
LinkedIn

Polícia divulga vídeo de assalto a prédio de luxo no Recife

A Polícia Civil divulgou, na manhã desta terça-feira (27), imagens da ação de criminosos que se passaram por falsos policiais federais para assaltar um apartamento de um condomínio de luxo no bairro do Monteiro, na Zona Norte do Recife.

O crime aconteceu por volta das 5h30 do último dia 13, mas o caso ganhou repercussão nas redes sociais na última terça-feira (20).

Na ação, os criminosos levaram cerca de R$ 20 mil, além de uma coleção de relógios importados.

Segundo o delegado de Casa Amarela, Paulo Raméh, que comanda as investigações, os assaltantes acompanharam a movimentação da família e receberam informações privilegiadas sobre a vida da vítima.

"Eles ficaram sabendo que a vítima tinha dinheiro em casa e chegaram ao local procurando por um 'fundo falso'", comentou o delegado.

Os falsos policiais estavam encapuzados, mas um deles aparece claramente nas imagens.

O delegado, inclusive, pede ajuda da população para identificar os criminosos.

"Eles usavam roupas de polícia e um deles estava de blazer, se passando por delegado. Eles simularam de uma forma bem feita e passaram 15 minutos dentro do apartamento", comentou Paulo Raméh.

Segundo a polícia, a vítima disse que os assaltantes fizeram uma abordagem sem violência e, apenas no final, teria desconfiado dos falsos policiais.

"Não é comum os federais usarem capuz. A vítima só desconfiou no final. Eles apresentaram o mandado de busca e apreensão falso e utilizaram armas. É preciso ficar em alerta aos detalhes", declarou o delegado.

Até o momento, nenhuma linha de investigação foi descartada.

"Vamos precisar fazer muitas diligências. Nada foi descartado até o momento. Os assaltantes podem ter recebido 'ajuda' de algum morador, parente da vítima ou amigo de trabalho, por exemplo", finalizou o delegado.  

Fonte: http://www.folhape.com.br/

Matérias recomendadas

Web Stories

Ver mais

Newsletter

Captcha obrigatório

Confirmar e-mail

Uma mensagem de confirmação foi enviada para seu e-mail cadastrado. Acesse sua conta de email e clique no botão para validar o acesso.

Esta é uma medida para termos certeza que ninguém está utilizando seu endereço de email sem o seu conhecimento.
Ao informar os seus dados, você confirma que está de acordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso do Síndico.
Aviso importante:

O portal SíndicoNet é apenas uma plataforma de aproximação, e não oferece quaisquer garantias, implícitas ou explicitas, sobre os produtos e serviços disponibilizados nesta seção. Assim, o portal SíndicoNet não se responsabiliza, a qualquer título, pelos serviços ou produtos comercializados pelos fornecedores listados nesta seção, sendo sua contratação por conta e risco do usuário, que fica ciente que todos os eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da contratação/aquisição dos serviços e produtos listados nesta seção são de responsabilidade exclusiva do fornecedor contratado, sem qualquer solidariedade ou subsidiariedade do Portal SíndicoNet.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Não encontrei o que procurava Quero anunciar no SíndicoNet