O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque para um navegador moderno para ter uma melhor experiência no SíndicoNet 😉

Saiba mais ×
Segurança

No Rio

Jovem de 24 anos morre ao cair no fosso do elevador

segunda-feira, 9 de janeiro de 2017
WhatsApp
LinkedIn

Jovem de Petrópolis morre ao cair em fosso de elevador no RJ

Uma jovem de Petrópolis, na Serra do Rio, morreu ao cair do 6º andar dentro do fosso de um elevador, no prédio onde morava, em Copacabana, no Rio de Janeiro, na noite desta sexta-feira (30).

O corpo de Flora Muller, de 24 anos será sepultado no domingo (1º) no Cemitério Municipal de Petrópolis às 11h, segundo o último horário confirmado pela família à funerária onde ela é velada, na Praça Oswaldo Cruz.

O acidente aconteceu em um prédio na Avenida Nossa Senhora de Copacabana. A perícia da Polícia Civil esteve no local e o caso será investigado pela 12ª Delegacia de Polícia.

Em nota, a Polícia Civil informou que "o elevador do prédio parou de funcionar com algumas pessoas dentro dele, a grade de proteção foi aberta, uma das pessoas saiu e Flora seria a próxima, mas ela acabou se desequilibrando e caindo no poço do elevador, de uma altura de seis andares".

A vítima morreu ainda no local.

A polícia também revelou que testemunhas estão sendo ouvidas e diligências estão em andamento para esclarecer todas as circunstâncias do caso.

Fonte: http://g1.globo.com/

Matérias recomendadas

Web Stories

Ver mais

Newsletter

Captcha obrigatório

Confirmar e-mail

Uma mensagem de confirmação foi enviada para seu e-mail cadastrado. Acesse sua conta de email e clique no botão para validar o acesso.

Esta é uma medida para termos certeza que ninguém está utilizando seu endereço de email sem o seu conhecimento.
Ao informar os seus dados, você confirma que está de acordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso do Síndico.
Aviso importante:

O portal SíndicoNet é apenas uma plataforma de aproximação, e não oferece quaisquer garantias, implícitas ou explicitas, sobre os produtos e serviços disponibilizados nesta seção. Assim, o portal SíndicoNet não se responsabiliza, a qualquer título, pelos serviços ou produtos comercializados pelos fornecedores listados nesta seção, sendo sua contratação por conta e risco do usuário, que fica ciente que todos os eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da contratação/aquisição dos serviços e produtos listados nesta seção são de responsabilidade exclusiva do fornecedor contratado, sem qualquer solidariedade ou subsidiariedade do Portal SíndicoNet.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Não encontrei o que procurava Quero anunciar no SíndicoNet