Informe publicitário
Administradora carioca oferece aplicativo para clientes
Apsa lança aplicativo que unifica serviços
A tecnologia veio para ficar e está mudando todas as relações – das pessoais às comerciais. O mercado imobiliário também tem se modificado com a consolidação de novidades tecnológicas.
Acompanhando esta tendência, a Apsa está lançando um aplicativo voltado para aluguel e também para clientes da área de compra e venda e gestão de condomínios. Já disponível para Android e iOS, a ferramenta busca facilitar a vida de proprietários, compradores, locatários, síndicos e condôminos.
Com interface bastante amigável, o app permite que o usuário procure imóveis para aluguel e compra com uma série de filtros para direcionar a busca, como número de quartos, valores mínimo e máximo e localização com base num raio mostrado no mapa. É possível ainda favoritar imóveis para visualizar ou analisar depois.
O interessado ainda pode, ao final, preencher um formulário de identificação e enviar uma mensagem de interesse. Uma equipe da Apsa entrará em contato logo para esclarecer quaisquer dúvidas ou agendar visitas.
Clientes Apsa têm acesso a uma área exclusiva. Condôminos podem obter a segunda via das cotas condominiais e acessar a lista de moradores. Síndicos podem ainda gerar as cotas, consultar o extrato do condomínio e checar se cada unidade está com pagamento em dia. O aplicativo ainda permite copiar o código de barras dos boletos para que o pagamento seja feito pelo próprio dispositivo móvel.
Proprietários de imóveis alugados pela Apsa podem acessar o resumo de seus imóveis, o status, nomes dos locatários e valores dos respectivos aluguéis. Já os inquilinos podem obter segunda via.