O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque para um navegador moderno para ter uma melhor experiência no SíndicoNet 😉

Saiba mais ×
Segurança

Quadrilha em condomínio

Polícia faz operação em condomínio de luxo em Jundiaí (SP)

terça-feira, 7 de fevereiro de 2017
WhatsApp
LinkedIn

Polícia Civil faz operação em condomínio de luxo de Jundiaí

Mandados de busca foram cumpridos em pelo menos três imóveis. No ano passado, um ex-militar que morava neste condomínio foi preso.

 A Polícia Civil esteve na manhã desta quinta-feira (2) em um condomínio de luxo, localizado na rodovia Gabriel Paulino Bueno Couto, em Jundiaí (SP), para cumprir mandados de busca em pelo menos três imóveis que seriam de integrantes de uma quadrilha de roubo de cargas. Dois suspeitos foram presos no local.

Dezenas de policiais vasculharam todos os cômodos das casas por cerca de três horas. Eles apreenderam documentos, computadores e dois carros. A quadrilha é suspeita de dar um prejuízo de R$ 15 milhões.

"O que chama a atenção é o alto padrão de vida que levam esses ladrões, onde se vê fartura de tudo que se imagina desde equipamentos eletrônicos, mobília; tudo de primeira linha”, comenta o delegado Luiz Alberto Guerra.

As buscas fazem parte  faz parte de uma investigação que prendeu Jose Ailson da Silva,  ex-cabo do exército, no mesmo condomínio, há pelo menos um mês e meio.

Na casa do suspeito foi encontrado um arsenal: duas metralhadoras, uma delas da Polícia Militar do Estado de São Paulo. Entre os três fuzis, um AK-47, de fabricação russa.

Além disso, foram encontrados também 20 celulares e equipamentos com antenas que são conhecidos como jamer.

Eles bloqueiam o sinal de rastreamento dos caminhões. A polícia ainda encontrou alguns celulares novinhos de uma carga roubada e carros de luxo.

Para a polícia, o roubo de cargas é apenas uma das ações criminosas da quadrilha.

No mesmo dia a polícia encontrou em Mairiporã (SP), na Grande São Paulo, uma fábrica clandestina de cigarros, que tinha maquinário pesado.

A polícia ainda encontrou na zona norte de São Paulo um laboratório para o refino de cocaína.

Para chegar até José Ailson, em Jundiaí, os policiais seguiram pistas de um carro após um roubo de carga na região do aeroporto de Guarulhos (SP).

Fonte: http://g1.globo.com

Matérias recomendadas

Web Stories

Ver mais

Newsletter

Captcha obrigatório

Confirmar e-mail

Uma mensagem de confirmação foi enviada para seu e-mail cadastrado. Acesse sua conta de email e clique no botão para validar o acesso.

Esta é uma medida para termos certeza que ninguém está utilizando seu endereço de email sem o seu conhecimento.
Ao informar os seus dados, você confirma que está de acordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso do Síndico.
Aviso importante:

O portal SíndicoNet é apenas uma plataforma de aproximação, e não oferece quaisquer garantias, implícitas ou explicitas, sobre os produtos e serviços disponibilizados nesta seção. Assim, o portal SíndicoNet não se responsabiliza, a qualquer título, pelos serviços ou produtos comercializados pelos fornecedores listados nesta seção, sendo sua contratação por conta e risco do usuário, que fica ciente que todos os eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da contratação/aquisição dos serviços e produtos listados nesta seção são de responsabilidade exclusiva do fornecedor contratado, sem qualquer solidariedade ou subsidiariedade do Portal SíndicoNet.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Não encontrei o que procurava Quero anunciar no SíndicoNet