O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque para um navegador moderno para ter uma melhor experiência no SíndicoNet 😉

Saiba mais ×
Área Aabic

Evento para síndicos

Aabic oferece encontros grátis de aperfeiçoamento para gestores

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017
WhatsApp
LinkedIn

AABIC cria Programa de Aperfeiçoamento para Síndico

Encontros com especialistas são gratuitos e começam em março

A Associação das Administradoras de Bens Imóveis e Condomínios de São Paulo – AABIC desenvolveu o Programa de Aperfeiçoamento para Síndico, que oferece encontros de discussão gratuitos para as pessoas que atuam nesta função em seus condomínios.

O diretor de condomínios da AABIC, Omar Anauate, explica que o objetivo destes encontros é auxiliar a capacitação das pessoas que exercem a função de síndico em relação as atualizações de mercado e conhecimento específicos que a posição exige. “Os debates serão ministrados por um especialista de gestão e administração e recursos e por um advogado para que sejam abordados tantos temas básicos, como os mais complexos, que envolvem a área jurídica”, explica Anauate.

O primeiro encontro será no dia 17 de março e irá debater os conceitos de administração e gestão e o papel do síndico, ressaltando suas obrigações legais, deveres e como funciona a legislação de um condomínio.

Já o segundo encontro, marcado para o dia 12 de maio, irá mostrar quais as características devem compor o perfil ideal do síndico e como funcionam as despesas condominiais, em relação à aplicação de multas, cobrança judicial e extrajudicial, entre outros assuntos.

 A conciliação e pacificação entre moradores do condomínio e as regras sobre reformas em unidades autônomas são os temas do terceiro encontro, que acontecerá no dia 23 de junho.

 As inscrições podem ser realizadas no site da AABIC – www.aabic.org.br

Serviço:

1ºEncontro

  • Data: 17 de março
  • Temas de debate: Conceitos de Administração e Gestão.
  • Conceitos Jurídicos – Síndico

2ºEncontro

  • Data: 12 de maio
  • Temas de debate: Perfil ideal do Síndico, com a liderança em 1° lugar
  • Conceitos Jurídicos - Despesas Condominiais

3ºEncontro

  • Data: 23 d e junho
  • Temas de debate: Conciliação e Pacificação
  • Conceitos Jurídicos - Área Técnica

 

 

Matérias recomendadas

Web Stories

Ver mais

Newsletter

Captcha obrigatório

Confirmar e-mail

Uma mensagem de confirmação foi enviada para seu e-mail cadastrado. Acesse sua conta de email e clique no botão para validar o acesso.

Esta é uma medida para termos certeza que ninguém está utilizando seu endereço de email sem o seu conhecimento.
Ao informar os seus dados, você confirma que está de acordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso do Síndico.
Aviso importante:

O portal SíndicoNet é apenas uma plataforma de aproximação, e não oferece quaisquer garantias, implícitas ou explicitas, sobre os produtos e serviços disponibilizados nesta seção. Assim, o portal SíndicoNet não se responsabiliza, a qualquer título, pelos serviços ou produtos comercializados pelos fornecedores listados nesta seção, sendo sua contratação por conta e risco do usuário, que fica ciente que todos os eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da contratação/aquisição dos serviços e produtos listados nesta seção são de responsabilidade exclusiva do fornecedor contratado, sem qualquer solidariedade ou subsidiariedade do Portal SíndicoNet.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Não encontrei o que procurava Quero anunciar no SíndicoNet