O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque para um navegador moderno para ter uma melhor experiência no SíndicoNet 😉

Saiba mais ×
Segurança

Violência em condomínio

Síndico é morto em Cabo Frio por cobrar rateio extra

segunda-feira, 19 de novembro de 2018
WhatsApp
LinkedIn

Polícia investiga se ex-locutor e síndico de condomínio em Cabo Frio, RJ, foi morto por querer cobrar taxa extra

Corpo de Carlos Antônio Campos Fróes, conhecido como Tony Fróes, é velado na tarde deste sábado (16) em Cabo Frio.

A Polícia Civil está investigando se o ex-locutor de uma rádio de Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio, Carlos Antônio Campos Fróes, conhecido como Tony Fróes, foi morto por querer cobrar taxa extra para a construção de um muro no condomínio onde era síndico.

O ex-locutor de 53 anos foi morto com pelo menos três tiros na tarde desta sexta-feira (16) no conjunto habitacional do programa "Minha Casa, Minha Vida", no bairro Jardim Esperança.

Segundo o delegado da 126ª Delegacia de Polícia de Cabo Frio, Lauro Coelho, a cobrança pela taxa extra teria desagradado algumas pessoas, o que pode ter sido a motivação para o crime.

Ainda de acordo com o delegado, a polícia ainda não tem suspeitos, mas acredita que alguém do bairro tenha cometido o crime. Um parente da vítima foi ouvido pela manhã e uma testemunha vai prestar depoimento ainda neste sábado (17).

O corpo de Tony Fróes foi liberado do IML por volta das 12h e é velado em Cabo Frio na tarde deste sábado (17). O sepultamento será às 9h deste domingo (18) em Itaperuna, no Noroeste Fluminense.

Fonte: https://g1.globo.com

Matérias recomendadas

Web Stories

Ver mais

Newsletter

Captcha obrigatório

Confirmar e-mail

Uma mensagem de confirmação foi enviada para seu e-mail cadastrado. Acesse sua conta de email e clique no botão para validar o acesso.

Esta é uma medida para termos certeza que ninguém está utilizando seu endereço de email sem o seu conhecimento.
Ao informar os seus dados, você confirma que está de acordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso do Síndico.
Aviso importante:

O portal SíndicoNet é apenas uma plataforma de aproximação, e não oferece quaisquer garantias, implícitas ou explicitas, sobre os produtos e serviços disponibilizados nesta seção. Assim, o portal SíndicoNet não se responsabiliza, a qualquer título, pelos serviços ou produtos comercializados pelos fornecedores listados nesta seção, sendo sua contratação por conta e risco do usuário, que fica ciente que todos os eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da contratação/aquisição dos serviços e produtos listados nesta seção são de responsabilidade exclusiva do fornecedor contratado, sem qualquer solidariedade ou subsidiariedade do Portal SíndicoNet.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Não encontrei o que procurava Quero anunciar no SíndicoNet