O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque para um navegador moderno para ter uma melhor experiência no SíndicoNet 😉

Saiba mais ×
Segurança

Disparos no condomínio

Homem é alvejado com dez tiros e morre, em Joinville

terça-feira, 21 de fevereiro de 2017
WhatsApp
LinkedIn

Homem é morto no condomínio Trentino, na zona Sul de Joinville

Testemunhas ouviram cerca de dez disparos e encontraram a vítima ao lado de um prédio

Um homem de 26 anos foi morto a tiros dentro do condomínio residencial Trentino, no bairro Itinga, em Joinville. Segundo a Polícia Militar, o crime ocorreu por volta das 20 horas de sábado, 18 de fevereiro.

Testemunhas ouviram cerca de 10 disparos e um homem correndo dentro do condomínio. Ao lado de um prédio, foi encontrado o corpo de Djonathan (o sobrenome não foi informado pela Polícia Militar). 

Os disparos atingiram o rapaz na cabeça e no peito. Segundo a PM, ele tinha passagens por várias ocorrências criminais e havia saído recentemente do Presídio de Joinville. Foram feitas rondas na região, mas o suspeito não foi encontrado. 

Este foi o quarto homicídio registrado neste fim de semana na cidade. Na tarde de sexta-feira, o corpo de uma mulher foi encontrado no bairro Rio Bonito, no distrito de Pirabeiraba.

A vítima tinha marcas de pedradas e foi encontrada numa região de matagal na Estrada Pirabeiraba por moradores, que acionaram a polícia. 

À noite, uma adolescente de 15 anos foi morta a tiros no bairro Jardim Iririú. Edilayne Carvalho chegou a ser levada para o Hospital Regional Hans Dieter Schmitd, mas não resistiu aos ferimentos.

Um jovem de 17 anos que a acompanhava também foi baleado, mas foi levado para o Hospital São José e, até a tarde de domingo, encontrava-se estável. 

Na manhã de sábado, um homem foi morto a tiros no bairro Jarivatuba. Evaldo Cordeiro Clemente, de 36 anos, levou três tiros, que o atingiram nas costas, na cabeça e no abdômen da vítima. Ele morreu no local.

 

Fonte: http://dc.clicrbs.com.br

Matérias recomendadas

Web Stories

Ver mais

Newsletter

Captcha obrigatório

Confirmar e-mail

Uma mensagem de confirmação foi enviada para seu e-mail cadastrado. Acesse sua conta de email e clique no botão para validar o acesso.

Esta é uma medida para termos certeza que ninguém está utilizando seu endereço de email sem o seu conhecimento.
Ao informar os seus dados, você confirma que está de acordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso do Síndico.
Aviso importante:

O portal SíndicoNet é apenas uma plataforma de aproximação, e não oferece quaisquer garantias, implícitas ou explicitas, sobre os produtos e serviços disponibilizados nesta seção. Assim, o portal SíndicoNet não se responsabiliza, a qualquer título, pelos serviços ou produtos comercializados pelos fornecedores listados nesta seção, sendo sua contratação por conta e risco do usuário, que fica ciente que todos os eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da contratação/aquisição dos serviços e produtos listados nesta seção são de responsabilidade exclusiva do fornecedor contratado, sem qualquer solidariedade ou subsidiariedade do Portal SíndicoNet.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Não encontrei o que procurava Quero anunciar no SíndicoNet