O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque para um navegador moderno para ter uma melhor experiência no SíndicoNet 😉

Saiba mais ×
Mundo estranho

Onça no condomínio

Residencial em Piracicaba flagra animal de madrugada

sexta-feira, 7 de abril de 2017
WhatsApp
LinkedIn
Para assistir esse vídeo, acesse aqui. Você será redirecionado para outro site.

Onça parda passeia por condomínio de luxo e assusta moradores de Piracicaba; veja vídeo

Câmeras de segurança flagraram felino durante caminhada noturna em área da cidade.

Câmeras de segurança de um condomínio de luxo de Piracicaba (SP) flagraram uma onça parda caminhando pela guarita do Terras de Piracicaba 2. Desde então, as imagens do felino tem sido compartilhada nas redes sociais dos moradores da cidade e causado preocupação em muitas pessoas, que temem encontrar o bicho pelas rua de Piracicaba.

A diarista Maria Cleusa, que trabalha no condomínio, é uma das que estão com medo da onça.

"Tô querendo nem vir trabalhar mais", comenta.

Onça parda é vista andando na madrugada em ruas de Piracicaba

Nas imagens (veja acima), feitas na madrugada da última quinta-feira (30), a onça caminha tranquila em frente a guarita do condomínio, no entanto a presença dela acaba assustando gatos que também passavam pelo local. Ao ver a onça parda, os felinos são correndo.

De acordo com a bióloga Paula Matias não há motivo para que os moradores tenham medo do animal.

“O fato de ela ter sido vista lá, não significa more lá, esse espécie não tem o hábito de ter uma moradia fixa. Elas andam bastante”, explica.

No entanto, Paula faz um alerta. "Essa onça parda ela é tranquila, não tem o hábito de atacar. Então, avistou a onça deixa ela passar e ir embora. Assim como o ser humano está com medo, ela também tem medo, quando ela avista um ser humano".

 

Fonte: http://g1.globo.com/

Matérias recomendadas

Web Stories

Ver mais

Newsletter

Captcha obrigatório

Confirmar e-mail

Uma mensagem de confirmação foi enviada para seu e-mail cadastrado. Acesse sua conta de email e clique no botão para validar o acesso.

Esta é uma medida para termos certeza que ninguém está utilizando seu endereço de email sem o seu conhecimento.
Ao informar os seus dados, você confirma que está de acordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso do Síndico.
Aviso importante:

O portal SíndicoNet é apenas uma plataforma de aproximação, e não oferece quaisquer garantias, implícitas ou explicitas, sobre os produtos e serviços disponibilizados nesta seção. Assim, o portal SíndicoNet não se responsabiliza, a qualquer título, pelos serviços ou produtos comercializados pelos fornecedores listados nesta seção, sendo sua contratação por conta e risco do usuário, que fica ciente que todos os eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da contratação/aquisição dos serviços e produtos listados nesta seção são de responsabilidade exclusiva do fornecedor contratado, sem qualquer solidariedade ou subsidiariedade do Portal SíndicoNet.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Não encontrei o que procurava Quero anunciar no SíndicoNet