O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque para um navegador moderno para ter uma melhor experiência no SíndicoNet 😉

Saiba mais ×
Segurança

Condomínio roubado

Homens armados renderam porteiros

quarta-feira, 3 de abril de 2019
WhatsApp
LinkedIn

Criminosos assaltam condomínio em Jundiaí

Um condomínio na avenida Antônio Pincinato, bairro Eloy Chaves, foi assaltado na madrugada desta segunda-feira (1) em Jundiaí (SP).

Por volta da 1h, um adolescente de 15 anos acompanhado de outros indivíduos ainda não identificados, usaram uma arma de fogo para ameaçarem os porteiros e entrarem no local. Os criminosos roubaram mais de 500kg de fiação de cobre, avaliada em R$ 100 mil pela empresa responsável e um carro do estacionamento do condomínio.

A polícia foi chamada após alguns moradores conseguirem deter o adolescente de 15 anos, que disse não conhecer os demais criminosos que participaram do assalto.

Foi dada voz de prisão em flagrante ao adolescente, que foi encaminhado à Fundação Casa a fim que seja apresentado ao representante do Ministério Público.

A Guarda Municipal afirmou que o sistema de monitoramento do local captou as placas dos veículos utilizados na fuga e que estão em andamento no trabalho de reconhecimento dos assaltantes.

Fonte: http://www.jj.com.br/

Matérias recomendadas

Web Stories

Ver mais

Newsletter

Captcha obrigatório

Confirmar e-mail

Uma mensagem de confirmação foi enviada para seu e-mail cadastrado. Acesse sua conta de email e clique no botão para validar o acesso.

Esta é uma medida para termos certeza que ninguém está utilizando seu endereço de email sem o seu conhecimento.
Ao informar os seus dados, você confirma que está de acordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso do Síndico.
Aviso importante:

O portal SíndicoNet é apenas uma plataforma de aproximação, e não oferece quaisquer garantias, implícitas ou explicitas, sobre os produtos e serviços disponibilizados nesta seção. Assim, o portal SíndicoNet não se responsabiliza, a qualquer título, pelos serviços ou produtos comercializados pelos fornecedores listados nesta seção, sendo sua contratação por conta e risco do usuário, que fica ciente que todos os eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da contratação/aquisição dos serviços e produtos listados nesta seção são de responsabilidade exclusiva do fornecedor contratado, sem qualquer solidariedade ou subsidiariedade do Portal SíndicoNet.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Não encontrei o que procurava Quero anunciar no SíndicoNet