O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque para um navegador moderno para ter uma melhor experiência no SíndicoNet 😉

Saiba mais ×
Segurança

Prisão em condomínio

Polícia Civil prende cinco em residencial em Florianópolis

domingo, 4 de junho de 2017
WhatsApp
LinkedIn

Deic prende cinco pessoas durante operação em condomínio de Florianópolis

Uma operação da Diretoria Estadual de Investigações Criminais (Deic) na manhã desta sexta-feira prendeu cinco pessoas em um condomínio de oito blocos que fica à margem da Via Expressa, no bairro Abraão, região continental de Florianópolis.

Além das prisões, os agentes apreenderam duas pistolas e munições de calibre 380, cocaína, maconha, lança-perfume e R$ 3 mil em dinheiro.

Os policiais tinham 13 mandados de busca e apreensão e três de prisão para cumprir no local. Os acusados procurados pelas Divisões de Combate ao Crime Organizado (Draco) e de Repressão ao Narcotráfico (Denarc), segundo o delegado Antonio Claudio Seixas Joca, atuavam na região norte da Ilha e recentemente se mudaram para o prédio no Abraão.

Um dos presos na operação desta sexta-feira havia sido detido pela Polícia Militar (PM) em 19 de abril durante abordagem na Vila União, no norte da Ilha. Ele e outros três homens estavam com um arsenal que incluía pistolas e submetralhadora.

Em 18 de maio, a Justiça revogou a prisão em flagrante deles e os soltou. Cinco dias depois, o Tribunal de Justiça (TJ) voltou atrás e emitiu novo mandado de prisão contra os quatro.

Além dos três presos que tinham mandado em aberto na operação desta sexta, a Deic prendeu em flagrante um casal que tinha armas e drogas em casa.

— O objetivo da operação era capturar foragidos. Também apreendemos materiais como drogas e balança de precisão na área externa de dois blocos — relata Joca.

Uma das dificuldades de investigação no local, explica o delegado, é que os moradores ficam com medo de colaborar:

— A população de bem fica acuada para passar informação. Por ser num prédio, os alvos podem até fugir para a casa de um vizinho. Tentamos cumprir os mandados rapidamente.

Fonte: http://dc.clicrbs.com.br

Matérias recomendadas

Web Stories

Ver mais

Newsletter

Captcha obrigatório

Confirmar e-mail

Uma mensagem de confirmação foi enviada para seu e-mail cadastrado. Acesse sua conta de email e clique no botão para validar o acesso.

Esta é uma medida para termos certeza que ninguém está utilizando seu endereço de email sem o seu conhecimento.
Ao informar os seus dados, você confirma que está de acordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso do Síndico.
Aviso importante:

O portal SíndicoNet é apenas uma plataforma de aproximação, e não oferece quaisquer garantias, implícitas ou explicitas, sobre os produtos e serviços disponibilizados nesta seção. Assim, o portal SíndicoNet não se responsabiliza, a qualquer título, pelos serviços ou produtos comercializados pelos fornecedores listados nesta seção, sendo sua contratação por conta e risco do usuário, que fica ciente que todos os eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da contratação/aquisição dos serviços e produtos listados nesta seção são de responsabilidade exclusiva do fornecedor contratado, sem qualquer solidariedade ou subsidiariedade do Portal SíndicoNet.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Não encontrei o que procurava Quero anunciar no SíndicoNet