O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque para um navegador moderno para ter uma melhor experiência no SíndicoNet 😉

Saiba mais ×
Convivência

Comportamento perigoso

Homem salta de paraquedas de 27º andar de prédio em Ribeirão Preto

quinta-feira, 6 de julho de 2017
WhatsApp
LinkedIn

Homem salta de paraquedas da varanda do 27º andar em prédio e vídeo viraliza

Para assistir esse vídeo, acesse aqui. Você será redirecionado para outro site.

Salto foi registrado no condomínio onde paraquedista mora, na zona oeste de Ribeirão Preto (SP). Ele pulou de uma altura de 85 metros com equipamento especial para base jump.

O vídeo de um homem que salta de paraquedas da varanda do apartamento no 27º andar, a 85 metros do chão, tem dominado os compartilhamentos nas redes sociais nesta semana. As imagens mostram o homem com o equipamento nas costas já do lado de fora da grade e, em seguida, o salto.

O pouso acontece em um terreno ao lado do prédio e é acompanhado por quatro pessoas.

O homem é Aluísio Paes de Barros Filho, de 45 anos, morador de Ribeirão Preto (SP) e praticante de base jump por hobby. A modalidade consiste em pular de lugares fixos e desafiadores, como penhascos, pontes, prédios e antenas, com o uso de um paraquedas específico para curtas distâncias.

O salto

Barros Filho afirma que o salto que caiu nas redes sociais foi feito no dia 1º de janeiro deste ano, da varanda do apartamento dele no bairro Alto da Boa Vista, zona oeste da cidade. Segundo ele, outros 15 aconteceram no mesmo local em datas diferentes (veja imagens de outro salto abaixo). O vídeo foi postado em grupo no Whatsapp e foi vazado por algum dos integrantes.

“Dois rapazes prestadores de serviço que estavam no prédio me ajudaram. Os meninos não estavam acostumados, mas eu estava com tudo sob controle, tranquilo. Eu acabei pedindo pra uma amiga minha, uma pessoa que estava no condomínio, olhar meu filho porque ia fazer o salto e já voltaria. Meu filho está acostumado com isso, vai comigo nos lugares, se dá muito bem com os filhos dos meus amigos.”

No momento em que Barros Filho se aproxima do chão é possível ouvir o garoto dizer "papai". Em seguida, um dos jovens que o auxiliou grita “agora é eu, hein?”, em tom de brincadeira.

A criança acaba chorando no final da filmagem, mas o pai afirma que ela ficou assustada com o nervosismo da mulher que a acompanhava. Ao todo, segundo o paraquedista, o salto durou cerca de 10 segundos.

 

Fonte: http://g1.globo.com

Matérias recomendadas

Web Stories

Ver mais

Newsletter

Captcha obrigatório

Confirmar e-mail

Uma mensagem de confirmação foi enviada para seu e-mail cadastrado. Acesse sua conta de email e clique no botão para validar o acesso.

Esta é uma medida para termos certeza que ninguém está utilizando seu endereço de email sem o seu conhecimento.
Ao informar os seus dados, você confirma que está de acordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso do Síndico.
Aviso importante:

O portal SíndicoNet é apenas uma plataforma de aproximação, e não oferece quaisquer garantias, implícitas ou explicitas, sobre os produtos e serviços disponibilizados nesta seção. Assim, o portal SíndicoNet não se responsabiliza, a qualquer título, pelos serviços ou produtos comercializados pelos fornecedores listados nesta seção, sendo sua contratação por conta e risco do usuário, que fica ciente que todos os eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da contratação/aquisição dos serviços e produtos listados nesta seção são de responsabilidade exclusiva do fornecedor contratado, sem qualquer solidariedade ou subsidiariedade do Portal SíndicoNet.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Não encontrei o que procurava Quero anunciar no SíndicoNet