O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque para um navegador moderno para ter uma melhor experiência no SíndicoNet 😉

Saiba mais ×
Convivência

Síndico ameaçado

Filho de morador soca porta de elevador e mostra faca

sexta-feira, 24 de março de 2023
WhatsApp
LinkedIn

Homem soca porta de elevador, é repreendido e ameaça síndico com faca, em Goiânia

Imagens registram quando ele saca arma. Em seguida, síndico e funcionários que arrumavam alarme de incêndio correm. Caso foi registrado na polícia

Câmeras de segurança registraram o momento em que um síndico é ameaçado com uma faca pelo filho de um morador do prédio, em Goiânia (vídeo). Segundo a vítima, que não se feriu, o problema aconteceu após o visitante dar um soco na porta do elevador e ser repreendido pela atitude.

O caso aconteceu na quarta-feira (6), pouco depois das 9h. O síndico, que preferiu não se identificar, disse que estava no térreo junto com uma equipe de trabalhadores fazendo a manutenção da central de alarme de incêndio.

Imagens de uma câmera de segurança mostram o visitante dentro do elevador. Antes de descer no térreo, ele dá um murro na porta.

"Ele abriu a porta bruscamente e saiu. Eu questionei ele o que aconteceu. Ele perguntou se eu estava insatisfeito, e eu falei que não era assim que se tratava no condomínio. Foi quando ele puxou a camiseta. A princípio, eu pensei que ele ia sacar uma arma. Era uma faca", lembra o síndico.

 

Assim que o visitante se aproximou e mostrou a faca, o síndico e os funcionários correram. A gravação mostra que, com a arma na mão, o homem falou alguma coisa e, em seguida, foi embora.

O síndico, que registrou ocorrência do caso na polícia, disse que o homem é filho de um morador do prédio. O rapaz não tem chaves para acesso ao local, mas usa as do pai.

Fonte: https://g1.globo.com/

Matérias recomendadas

Web Stories

Ver mais

Newsletter

Captcha obrigatório

Confirmar e-mail

Uma mensagem de confirmação foi enviada para seu e-mail cadastrado. Acesse sua conta de email e clique no botão para validar o acesso.

Esta é uma medida para termos certeza que ninguém está utilizando seu endereço de email sem o seu conhecimento.
Ao informar os seus dados, você confirma que está de acordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso do Síndico.
Aviso importante:

O portal SíndicoNet é apenas uma plataforma de aproximação, e não oferece quaisquer garantias, implícitas ou explicitas, sobre os produtos e serviços disponibilizados nesta seção. Assim, o portal SíndicoNet não se responsabiliza, a qualquer título, pelos serviços ou produtos comercializados pelos fornecedores listados nesta seção, sendo sua contratação por conta e risco do usuário, que fica ciente que todos os eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da contratação/aquisição dos serviços e produtos listados nesta seção são de responsabilidade exclusiva do fornecedor contratado, sem qualquer solidariedade ou subsidiariedade do Portal SíndicoNet.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Não encontrei o que procurava Quero anunciar no SíndicoNet