O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque para um navegador moderno para ter uma melhor experiência no SíndicoNet 😉

Saiba mais ×
Convivência

Férias no condomínio

Empresa oferece colônia de férias itinerante em João Pessoa

quinta-feira, 20 de julho de 2017
WhatsApp
LinkedIn

Colônia de férias 'itinerante' vai a prédios e condomínios de João Pessoa

Projeto é de pelo menos uma semana e atende de 30 a 120 crianças, divididas por faixa etária.

Férias escolares, as crianças passam mais tempo em casa e os pais, por conta de insegurança, não confiam querem deixar os filhos em qualquer lugar.

Com isso, uma empresa de animação de festas em João Pessoa decidiu criar uma colônia de férias itinerante que vai para os prédios e condomínios horizontais.

O projeto é adaptado de acordo com o espaço disponível, oferecendo até festivais de pizza e brigadeiro, torneios esportivos e espetáculos de teatro. A colônia de férias "em domicílio" atende no mínimo 30 e no máximo 120 crianças.

As atividades são pensadas e separadas por faixa etária, com atividades divididas por equipe com monitores e podem ser realizadas em áreas externas e internas.

Com 10 anos de experiência em festas e animação, o empresário Flávio Lira revela que a ideia veio da demanda dos pais de ter um local confiável onde as crianças pudessem se divertir.

“A colônia de férias é de uma semana, mas há locais que já estamos indo para a segunda semana e, dependendo, podemos preparar uma colônia de até um mês”, afirma.

“Como não temos um local fixo como um salão de festas, a saída foi levar nossa estrutura de festas, brinquedos infláveis, animadores, para os condomínios das próprias crianças. Assim os pais ficam tranquilos enquanto seus filhos aproveitam a colônia de férias”, disse Flávio.

 

Fonte: http://g1.globo.com

Matérias recomendadas

Web Stories

Ver mais

Newsletter

Captcha obrigatório

Confirmar e-mail

Uma mensagem de confirmação foi enviada para seu e-mail cadastrado. Acesse sua conta de email e clique no botão para validar o acesso.

Esta é uma medida para termos certeza que ninguém está utilizando seu endereço de email sem o seu conhecimento.
Ao informar os seus dados, você confirma que está de acordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso do Síndico.
Aviso importante:

O portal SíndicoNet é apenas uma plataforma de aproximação, e não oferece quaisquer garantias, implícitas ou explicitas, sobre os produtos e serviços disponibilizados nesta seção. Assim, o portal SíndicoNet não se responsabiliza, a qualquer título, pelos serviços ou produtos comercializados pelos fornecedores listados nesta seção, sendo sua contratação por conta e risco do usuário, que fica ciente que todos os eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da contratação/aquisição dos serviços e produtos listados nesta seção são de responsabilidade exclusiva do fornecedor contratado, sem qualquer solidariedade ou subsidiariedade do Portal SíndicoNet.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Não encontrei o que procurava Quero anunciar no SíndicoNet