O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque para um navegador moderno para ter uma melhor experiência no SíndicoNet 😉

Saiba mais ×
Eventos

Evento em SP

Mega Pró-Síndico tem entrada social: uma lata de leite em pó

quinta-feira, 27 de julho de 2017
WhatsApp
LinkedIn
Mega Pró-Síndico tem entrada social: uma lata de leite em pó

FEIRA E PALESTRAS GRATUITAS AGITAM O MERCADO CONDOMINIAL

Evento Mega Pró-Síndico acontece dias 28 e 29 de julho em paralelo ao 2.º Congresso Nacional de Gestão Condominial

O Instituto Pró-Síndico Cidades & Condomínios, tradicional entidade promotora de grandes eventos do setor condominial desde 2004, abre para todos os interessados em paralelo ao 2.º Congresso de Gestão Condominial, a edição 2017 do Mega Pró-Síndico. Os eventos acontecerão na cidade de São Paulo no Novo Centro de Convenções Rebouças, com fácil acesso pelo metrô Clínicas (linha verde).

Em 02 dias de programação variada, dezenas de especialistas trarão assuntos variados e debaterão os temas: legislação, empreendedorismo, segurança, patologias da construção, reciclagem, dentre outros.    

 A extensa grade de conteúdo foi pensada de modo a atender a todos os públicos: desde síndicos de primeira viagem, passando por administradores, gerentes prediais, conselheiros, síndicos profissionais e zeladores.  

Na sexta-feira 28/07 a partir das 19hs acontecerá um happy hour na noite de autógrafos de lançamento do livro: URGENTE! RELACIONAMENTO EM CONDOMÍNIO.

A entrada para visitação à feira e participação nas palestras rápidas é mediante ingresso social de 01 lata de leite em pó.  

Ingressos para o 2.º Congresso quase esgotados

Com cerca de 85% dos ingressos comercializados, as inscrições online para o 3.º e último lote pela internet ocorre até o dia 25/07.

Além do livre acesso (free pass) aos 03 dias de evento ampliando seu conhecimento e networking, o congressista tem inclusos: certificado de participação, almoço de relacionamento, coffee, almoço e cocktail nos 03 dias; sorteio de prêmios, conteúdo técnico das palestras (pós-evento) e visitação à feira de produtos e serviços para condomínios.

A compra dos ingressos é diretamente pelo site do evento via boleto à vista ou cartão de crédito em até 04 x

Credenciamento para a visitação gratuita ou compra de ingressos: www.prosindico.com.br/congresso  

Mais informações pelo fone: (11) 3255-9533

Matérias recomendadas

Web Stories

Ver mais

Newsletter

Captcha obrigatório

Confirmar e-mail

Uma mensagem de confirmação foi enviada para seu e-mail cadastrado. Acesse sua conta de email e clique no botão para validar o acesso.

Esta é uma medida para termos certeza que ninguém está utilizando seu endereço de email sem o seu conhecimento.
Ao informar os seus dados, você confirma que está de acordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso do Síndico.
Aviso importante:

O portal SíndicoNet é apenas uma plataforma de aproximação, e não oferece quaisquer garantias, implícitas ou explicitas, sobre os produtos e serviços disponibilizados nesta seção. Assim, o portal SíndicoNet não se responsabiliza, a qualquer título, pelos serviços ou produtos comercializados pelos fornecedores listados nesta seção, sendo sua contratação por conta e risco do usuário, que fica ciente que todos os eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da contratação/aquisição dos serviços e produtos listados nesta seção são de responsabilidade exclusiva do fornecedor contratado, sem qualquer solidariedade ou subsidiariedade do Portal SíndicoNet.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Não encontrei o que procurava Quero anunciar no SíndicoNet