O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque para um navegador moderno para ter uma melhor experiência no SíndicoNet 😉

Saiba mais ×
Espaço SECOVI

Enacon Secovi-SP

Encontro de administradoras acontece dia 4 e 5 de outubro

sexta-feira, 29 de setembro de 2017
WhatsApp
LinkedIn
Encontro de administradoras acontece dia 4 e 5 de outubro

Dias 4 e 5/10, São Paulo sedia o Enacon Secovi-SP

Entre os palestrantes, estão o desembargador Sylvio Capanema, o economista Ricardo Amorim, o colunista da CBN Carlos Júlio e o filósofo Clóvis de Barros Filho

Com o objetivo de agregar conhecimento e proporcionar networking, acontecerá nos dias 4 e 5 de outubro, na sede do Sindicato da Habitação (Rua Dr. Bacelar, 1.043 - Vila Mariana), o encontro anual das empresas especializadas em administração de condomínios – Enacon Secovi-SP 2017.

Destinado a empresários e profissionais do segmento, o evento contará com palestras sobre temas importantes relacionados à administração de condomínios, trazendo abordagens e soluções inovadoras para a melhoria da gestão e fidelização do cliente.

Entre os palestrantes, estão o economista Ricardo Amorim (Panorama político e econômico brasileiro); Carlos Júlio (Gestão de pessoas e de negócios); Clóvis de Barros Filho (Para inspirar, motivar e impulsionar seu negócio); Sylvio Capanema (Dúvidas jurídicas) e outros.

"Mais uma vez, a programação atende aos anseios e desafios dos profissionais do mercado, colocando em debate as principais práticas e tendências da administração condominial, apresentando em dois dias a sua complexidade", afirma Hubert Gebara, vice-presidente de Administração Imobiliária e Condomínios do Secovi-SP, informando, ainda, que haverá uma exposição de produtos e serviços para o segmento condominial.

Segundo Gebara, o Enacon compõe o ambiente ideal para disseminar conhecimento, compartilhar experiências e conectar os participantes com o que há de mais relevante nesta área.

"Participar de um evento como este é investir no futuro da administração de condomínios, colaborar para seu desenvolvimento nos mais diversos âmbitos e estar um passo à frente no mercado imobiliário", destaca.

SERVIÇO:

Enacon – Encontro de Administradoras de Condomínios

Dias: 4 e 5 de outubro, das 9 às 18 horas.

Local: Sede do Secovi-SP – Rua Dr. Bacelar, 1.043 – Vila Mariana – São Paulo/SP.

Informações e inscrições: www.enaconsecovi.com.br e (11) 5591-1304 a 1308.

Programação

4/10 – Quarta-feira

9h – Cerimônia de abertura

9h30 – Painel “A gestão condominial e seus desdobramentos”

Lideranças traçam um panorama do segmento, destacando os programas de autorregulamentação da atividade implantados em São Paulo e no Rio de Janeiro, além de discutir a gestão condominial exercida por síndicos condôminos e não condôminos. Palestrantes: Leonardo Schneider, vice-presidente do Secovi-Rio; Sérgio Meira de Castro Neto, do Secovi-SP; Cristiane Carvalho Vargas, da Agadie/RS. Coordenação: Omar Anauate, da Aabic (Associação das Administradoras de Bens Imóveis e Condomínios).

11h30 – Palestra “Panorama político e econômico brasileiro”

Uma análise do cenário político-econômico brasileiro a partir do contexto global, bem como suas transformações e impactos no mercado imobiliário. Palestrante: Ricardo Amorim, um dos economistas mais influentes do Brasil. Coordenação: Mariângela Machado, diretora da vice-presidência de Administração Imobiliária e Condomínios do Secovi-SP.

14h30 – Palestra Concorrência: “Como criar seu diferencial”

Uma nova visão da concorrência, a fim de possibilitar a identificação de uma estratégia e a criação de um diferencial que ofereça atendimento, agilidade e serviço de qualidade. Palestrante: Marcio Oliveira, CEO e sócio da agência Lew’Lara/TBWA. Coordenação: Marco Gubeissi, diretor da vice-presidência de Administração Imobiliária e Condomínios do Secovi-SP.

16h30 – Palestra “Gestão de pessoas e de negócios”

Em tempos de imprevisibilidade e de metamorfoses cotidianas, é imprescindível traçar estratégias pessoais para manter a empregabilidade e alcançar uma carreira de sucesso. Saiba o que você pode fazer por sua empresa para que ela possa fazer algo por você. Palestrante: Carlos Júlio, empresário e colunista da CBN. Coordenação: Gustavo Guillaumon, diretor da vice-presidência de Administração Imobiliária e Condomínios do Secovi-SP.

5/10 – Quinta-feira

9h – Painel “Tecnologia e Inovação”

Rapidamente, novas tecnologias são apresentadas ao mercado. Computação cognitiva, inteligência artificial e Big Data são apenas algumas das inovações que já são realidade. Especialistas vão mostrar como algumas dessas tecnologias podem afetar o seu negócio e a sua vida. Palestrantes: Márcia Taques, dos Novos Empreendedores do Secovi-SP; Mauro Segura, da IBM; e Letícia Pozza, cientista de dados. Coordenação: Paulo Romani, integrante da vice-presidência de Administração Imobiliária e Condomínios do Secovi-SP.

11h – Painel Jurídico – “Dúvidas mais frequentes do segmento condominial”

Especialistas esclarecem as principais dúvidas e fornecem informações atualizadas sobre assuntos que envolvem a administração de condomínios. Palestrantes: Sylvio Capanema, desembargador; e os advogados Eric Keller Tavares de Camargo e Luiz Ribeiro Oliveira Nascimento Costa Jr. Coordenação: Hubert Gebara, vice-presidente de Administração Imobiliária e Condomínios do Secovi-SP.

14h30 – Painel Internacional – “O modelo americano de administração condominial”.

Uma explanação sobre a administração de condomínios nos Estados Unidos, focalizando as atribuições e responsabilidades do gestor de propriedades, autonomia para a tomada de decisões, e outras curiosidades, como a administração de “smart buildings” (edifícios inteligentes). Palestrante: Fernando Bastos, administrador de propriedades nos Estados Unidos. Coordenação: Fernanda Lisboa, presidente do Capítulo do Estado de São Paulo do IREM®.

16h30 – Palestra “Para inspirar, motivar e impulsionar seu negócio”.

De um jeito simples, direto e sem uso de aparatos tecnológicos, o palestrante aborda conteúdos importantes de maneira bastante leve, entremeados com exemplos do cotidiano e divertidas histórias, que vão inspirar, motivar e impulsionar sua vida e seus negócios. Palestrante: Clóvis de Barros Filho, filósofo, professor e consultor. Coordenação: Geraldo Bernardes, diretor da vice-presidência de Administração Imobiliária e Condomínios do Secovi-SP.

 

 

Matérias recomendadas

Web Stories

Ver mais

Newsletter

Captcha obrigatório

Confirmar e-mail

Uma mensagem de confirmação foi enviada para seu e-mail cadastrado. Acesse sua conta de email e clique no botão para validar o acesso.

Esta é uma medida para termos certeza que ninguém está utilizando seu endereço de email sem o seu conhecimento.
Ao informar os seus dados, você confirma que está de acordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso do Síndico.
Aviso importante:

O portal SíndicoNet é apenas uma plataforma de aproximação, e não oferece quaisquer garantias, implícitas ou explicitas, sobre os produtos e serviços disponibilizados nesta seção. Assim, o portal SíndicoNet não se responsabiliza, a qualquer título, pelos serviços ou produtos comercializados pelos fornecedores listados nesta seção, sendo sua contratação por conta e risco do usuário, que fica ciente que todos os eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da contratação/aquisição dos serviços e produtos listados nesta seção são de responsabilidade exclusiva do fornecedor contratado, sem qualquer solidariedade ou subsidiariedade do Portal SíndicoNet.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Não encontrei o que procurava Quero anunciar no SíndicoNet