O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque para um navegador moderno para ter uma melhor experiência no SíndicoNet 😉

Saiba mais ×
Eventos

Feira de Condomínios

Evento promove palestras e debates sobre o setor condominial

terça-feira, 24 de outubro de 2017
WhatsApp
LinkedIn

CAMPINAS E REGIÃO RECEBEM FEIRA DE CONDOMÍNIOS

Evento Mega Pró-Síndico RMC acontece dias 25 e 26 de outubro em comemoração aos 10 anos de atividades na região.

O Instituto Pró-Síndico Cidades & Condomínios, tradicional entidade promotora de grandes eventos do setor condominial atua na região de Campinas desde 2007. E, para comemorar uma década de atividades na região, esta edição do evento foi repaginada em um formato de feira com 02 dias de extensa programação.

Vários especialistas debaterão temas como: legislação, empreendedorismo, segurança, patologias da construção, reciclagem, uso de poços artesianos etc.

A grade de conteúdo foi pensada de modo a atender a todos os públicos: desde síndicos de primeira viagem, passando por administradores, gerentes prediais, conselheiros, síndicos profissionais e zeladores.

Na quarta-feira 25/10 a partir das 18hs acontecerá um happy hour e uma palestra inaugural com o Dr. Alexandre Marques - um dos advogados mais atuantes e especializados no segmento condominial. Na quinta dia 26/10 a grade de palestras inicia-se às 14hs e vai  até as 20hs.

A entrada para visitação à feira e participação nas palestras rápidas será mediante ingresso social: 01 lata de leite em pó que será doada para instituições de caridade da região

Inscrições:  www.prosindico.com.br/mega2017

Matérias recomendadas

Web Stories

Ver mais

Newsletter

Captcha obrigatório

Confirmar e-mail

Uma mensagem de confirmação foi enviada para seu e-mail cadastrado. Acesse sua conta de email e clique no botão para validar o acesso.

Esta é uma medida para termos certeza que ninguém está utilizando seu endereço de email sem o seu conhecimento.
Ao informar os seus dados, você confirma que está de acordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso do Síndico.
Aviso importante:

O portal SíndicoNet é apenas uma plataforma de aproximação, e não oferece quaisquer garantias, implícitas ou explicitas, sobre os produtos e serviços disponibilizados nesta seção. Assim, o portal SíndicoNet não se responsabiliza, a qualquer título, pelos serviços ou produtos comercializados pelos fornecedores listados nesta seção, sendo sua contratação por conta e risco do usuário, que fica ciente que todos os eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da contratação/aquisição dos serviços e produtos listados nesta seção são de responsabilidade exclusiva do fornecedor contratado, sem qualquer solidariedade ou subsidiariedade do Portal SíndicoNet.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Não encontrei o que procurava Quero anunciar no SíndicoNet